sex, 12 de ago de 16
Governo e Suframa convidam indústria exportadora de cavaco a compor a ZFV
Empresa produz, processa e exporta cavaco de eucalipto, matéria-prima destinada à indústria de celulose.
sex, 12 de ago de 16
Atendimento psicossocial de crianças e jovens ganha sede própria em Santana
Espaço é direcionado para transtornos severos e persistentes como neurose, psicose e autismo.
sex, 12 de ago de 16
Suframa anuncia licitação para construção de sede regional no distrito industrial
A previsão é as obras iniciem no primeiro semestre de 2017.
sex, 12 de ago de 16
Estado e Suframa estabelecem estratégias de escoamento para produtos da ZFV
No encontro foi discutida a possibilidade de um aporte de recursos para modernização da infraestrutura.
sex, 12 de ago de 16
Famílias serão beneficiadas com manejo florestal comunitário
Consulta pública discutirá regulamentação do manejo florestal comunitário no Amapá
sex, 12 de ago de 16
Adequações no primeiro escalão do GEA garantem otimização e oxigenação da máquina pública
O realinhamento valoriza servidores de carreira e mantem membros que já compõem a equipe de Governo.
Projeto Parlamento Juvenil do Mercosul recebe inscrições de estudantes
O principal objetivo do projeto é favorecer e promover o protagonismo juvenil, abrindo espaço para diálogos e discussões acerca de temas vinculados à educação.
sex, 12 de ago de 16
Exposição reúne projetos de alunos da educação profissional
O evento faz parte da programação do Seminário de Educação Profissional do Estado do Amapá, que acontece em Macapá, até esta sexta-feira, 12.
sex, 12 de ago de 16
Polícia Civil identifica suspeito de abusar sexualmente de atleta em Macapá
A vítima recebeu toda assistência necessária, anticoncepcional e um coquetel antiviral para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
qui, 11 de ago de 16
Caminhada encerra programação pelos dez anos da Lei Maria da Penha
O ato contou com a participação de mulheres de movimentos sociais, sociedade civil, alunas, professores, técnicos do Cram, Camufs e da Secretaria da Mulher.