Governo oferece serviços essenciais em ação da Marinha no Bailique
A ação contará, também, com a parceria da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), MP-AP e Prefeitura de Macapá.
ter, 16 de ago de 16
Procon planeja ações integradas com as forças de segurança
De acordo com o diretor-presidente do Procon, algumas inspeções oferecem risco aos fiscais e, por isto essas atividades terão acompanhamento policial.
ter, 16 de ago de 16
Ministério divulga nova portaria com servidores aptos à transposição
Aproximadamente 10 mil processos foram recebidos pela Sead. Os documentos foram enviados para a Comissão de Analise, em Brasília.
Alças viárias do acesso à ponte do Rio Matapi estão 85% concluídas
Também está sendo feito o melhoramento da Rodovia AP-010, até o entroncamento com a Duca Serra.
Caesa restabelece distribuição de água para bairros da Zona Sul de Macapá
Após oscilações na rede elétrica, três conjuntos motobomba apresentaram problemas no último domingo, 14.
seg, 15 de ago de 16
Governo quer fomentar parceria de produtores no Amapá
Empresa Amcel poderá utilizar parte de sua área para o cultivo de grãos.
Trabalho educativo gera bons resultados na Operação Dia dos Pais
Principal objetivo da operação foi verificar as ofertas, condições de pagamentos, exposição de preços, qualidade e armazenamento das mercadorias.
seg, 15 de ago de 16
Secretários pedem do Iphan liberação de licenças para obras nas rodovias AP-70 e AP-110
Obras de pavimentação aguardam liberação das licenças do instituto.
Nota - Caesa trabalha para normalizar abastecimento em Macapá
A previsão é que o abastecimento seja normalizado até o final da tarde da segunda-feira, 15.
Empreendedores faturaram mais de R$ 136 mil na Festa de São Tiago
Dados são da pesquisa de comercialização divulgada pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo