sex, 04 de dez de 15
Servidores aprendem língua francesa para interação e concepção de projetos
O curso gratuito de Francês Básico iniciou no dia 4 de outubro com 40 participantes, duração de duas horas e ministrado dois dias por semana.
Equipes do GEA e BNDES visitam obras da UPA de Laranjal do Jari
Cada visita gera um relatório técnico que permite a continuidade da liberação dos recursos.
sex, 04 de dez de 15
Conferência trata da promoção de direitos de crianças e adolescentes amapaenses
A conferência traz como tema
Seminário discute desenvolvimento econômico e social da Amazônia Legal
O encontro permitiu um debate com instituições como Basa, BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Projeto Quinta Feliz encerra atividades de 2015 e Jogos Internos dos idosos
O Projeto Quinta Feliz encerrou suas atividades de 2015 com uma bela festa regada a muita descontração, nesta quinta-feira, 3, no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá.
sex, 04 de dez de 15
Secretaria das Cidades inicia sequência de capacitações para servidores municipais
O curso iniciou no dia 1º de dezembro com encerramento nesta sexta-feira, 4.
sex, 04 de dez de 15
Mortandade de peixes em Ferreira Gomes pode ter sido provocada por embolia, constata Imap
O resultado dos exames foi realizado pelos analistas ambientais Allan Costa, Fernando Matias e Gilson Amaral.
sex, 04 de dez de 15
Novo helicóptero do GTA já está no Amapá e começa a operar em dezembro
A aeronave chegou ao Estado na tarde desta sexta-feira, 4, e começará a operar após o dia 15 de dezembro.
Governador recebe carta de deliberações da Conferência Estadual de Juventude
O documento foi resultado das conferências municipais e estadual que ocorreram durante o ano de 2015 no Amapá.
qui, 03 de dez de 15
Amapá adere a Campanha do Laço Branco
A campanha tem o objetivo de sensibilizar, envolver e mobilizar homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher