qua, 04 de mai de 16
Redução da carga horária já pode ser solicitada por servidores
O benefício também é extensivo para servidores com familiar enquadrado nesses requisitos.
Amapá participará da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
Com o tema “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”, o evento vai discutir e aprovar o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.
qua, 04 de mai de 16
GTA é acionado para fazer buscas ao engenheiro desaparecido
As buscas começaram e a equipe já fez um sobrevoo percorrendo a área da AP-70, região do Curiaú e todas as proximidades onde o carro foi encontrado.
Procon fiscaliza o comércio para o Dia das Mães
A fiscalização acontece até esta sexta-feira, 6, nos shoppings de Macapá.
qua, 04 de mai de 16
EAP certifica trinta servidores em gestão de recursos humanos
O objetivo do treinamento foi qualificar e ampliar a eficiência e qualidade dos serviços prestados pelos recursos humanos.
Laudo vai dizer se corpo encontrado na BR 156 é de engenheiro desaparecido
ertences da vítima foram encontrados no local, mas somente um laudo da Polícia Técnico-Científica vai confirmar se o corpo é ou não de Sérgio.
ter, 03 de mai de 16
Governo apresenta sistema de gestão de patrimônio
Com o sistema fará a organização das informações patrimonias de moveis e imoveis do governo
Setrap reforça manutenção nas rodovias AP-070 e AP-110
Trabalho preventivo tem objetivo de evitar atoleiros e problemas no tráfego de veículo durante o fim deste inverno
ter, 03 de mai de 16
Cerpis comemora dez anos de terapias usando medicina natural
Hoje, 600 pacientes estão cadastrados e recebem atendimento de uma equipe multiprofissional, que presta atendimento nos turnos da manhã e tarde.
Polícia Civil Investiga sumiço de engenheiro em Macapá
De acordo com o delegado Sidney Leite, o caso é delicado e ainda estão sendo feitos todos os levantamentos a respeito do assunto.