ter, 05 de fev de 19
Amapá e Pará se unem para combater a mosca-da-carambola
Desde o início do ano, os dois Estados vêm discutindo estratégias para evitar a proliferação da praga. Ações começam a ser desenvolvidas no mês de fevereiro.
Museu Sacaca inicia programação cultural em homenagem aos 261 anos de Macapá
Entre as atividades há exposições; apresentações teatrais; de danças regionais como batuque e marabaixo; pintura indígena e shows de artistas da terra.
ter, 05 de fev de 19
Governador dialoga com gestores sobre metas para fortalecer educação amapaense
Waldez Góes participou do primeiro dia do Encontro dos Gestores cujo objetivo é compartilhar e alinhar informações para a boa gestão nas unidades de ensino.
ter, 05 de fev de 19
Planejamento para a boa gestão marca primeiro dia do Encontro de Gestores
Esta é a terceira edição do evento que busca orientar os profissionais da educação para melhorar a gestão escolar.
ter, 05 de fev de 19
Governo vai incentivar participação da pesca artesanal no PIB amapaense
Serão criadas políticas públicas com o intuito de gerar divisas para o Estado, com a atividade de mais de 1000 pescadores que atuam na costa amapaense.
Ueap oferta 40 vagas para pós-graduação em Gestão Escolar
Curso, com duração de dois anos e será destinado, gratuitamente a profissionais da educação receberá inscrições até 5 de março.
ter, 05 de fev de 19
Estado abre processo de pré-matrícula e matrícula para quem não fez a Chamada Escolar 2019
Vagas são destinadas aos ensinos infantil e fundamental e Educação de Jovens e Adultos; prazo termina na quinta-feira, 7 de fevereiro.
ter, 05 de fev de 19
Caesa realiza manutenção em bombas para normalizar fornecimento de água em Macapá
Duas bombas de captações sofreram pane mecânica. Informações sobre a normalização serão divulgas nesta terça-feira, 5.
seg, 04 de fev de 19
No aniversário de Macapá, vice-governador pede envolvimento de todos por uma cidade melhor
Jaime Nunes acompanhou parte da programação em alusão ao aniversário de 261 anos da capital do Amapá.
seg, 04 de fev de 19
Feira itinerante marca programação do aniversário de Macapá
Barracas foram ocupadas por artesãos, brechós, grupos econômicos solidários e vendedores de alimentos, todos moradores locais.