qui, 28 de nov de 19
‘Vim atrás de orientação’, diz jovem no lançamento da Oficina de Ideias
Projeto do Governo do Amapá visa incentivar os jovens a transformarem ideias em oportunidades de negócio.
Creap itinerante levará serviços de saúde a Serra do Navio
Ação acontece nesta sexta-feira, 29, na Escola Estadual Hermilino Herbet Gusmão.
qui, 28 de nov de 19
Exército e Governo do Amapá enaltecem parcerias em aniversário da Brigada Foz do Amazonas
Instituição militar reconheceu o apoio do Estado durante celebração dos dois anos de criação da unidade operacional.
Consórcio Interestadual da Amazônia prepara participação na COP 25
Discussões ocorrem no 19° Fórum de Governadores da Amazônia Legal, em São Luís-MA.
Militares do Amapá participam da competição ‘Desafio Caveiras’, no DF
Primeira edição do evento reúne policiais de Operações Especiais. Objetivo é incentivar a capacitação e aprimoramento técnico dos profissionais.
qui, 28 de nov de 19
Amapá busca estratégias para conter casos de HIV/Aids entre jovens
Estado chama mobilização da sociedade após o registro de mais de 300 casos entre jovens, de 2018 até agora.
qui, 28 de nov de 19
Governo leva ação itinerante de cidadania a municípios do Amapá
Atendimentos acontecem nesta sexta e sábado nos municípios de Laranjal do Jari, Serra do Navio, Calçoene e Oiapoque.
Conselho e câmaras discutem encaminhamentos para o Consórcio da Amazônia Legal
Saúde, educação, comunicação, meio ambiente e segurança foram os principais assuntos debatidos.
Amapaenses desembarcam em Blumenau para último bloco dos Jogos Escolares
Na competição deste ano, o Amapá já conseguiu 12 medalhas, nas categorias luta olímpica, badminton, ciclismo e natação; disputas seguem até o dia 30.
Jovem atleta ganha ouro nos 50 metros borboleta nos Jogos Escolares em SC
No Jogos Escolares da Juventude 2019, o Amapá já conseguiu 12 medalhas, nas categorias luta olímpica, badminton, ciclismo e natação.