seg, 10 de jun de 19
Marabaixo do Domingo da Murta agita os quatro barracões da área urbana de Macapá
Todos os barracões recepcionaram grupos de marabaixo de comunidades do interior; houve missas, cortejos e ladainhas.
8ª Conferência Estadual de Saúde ocorrerá de 12 a 14 de junho em Macapá
Evento reunirá gestores, prestadores de serviços, trabalhadores e usuários do SUS para a construção de diretrizes para as políticas públicas de saúde.
seg, 10 de jun de 19
Médico cirurgião alerta sobre cuidados com fogueiras e fogos de artifício
Entradas de pacientes com queimaduras chegam a aumentar 20% no HE. Lesões podem levar a amputação e perda da função de membros para a vida toda.
Obras do Luz para Todos iniciam em quatro comunidades de Macapá
Enquanto a Eletronorte instala postes de cabeamento nas comunidades da capital, a CEA atua em outras frentes em Mazagão, Vitória do Jari, Calçoene e Oiapoque.
dom, 09 de jun de 19
E.com capacita comunicadores da gestão pública a produzirem conteúdo digital integrado
Encontro foi promovido pela Secom onde foi ministrado o Programa de Comunicação Integrada; ideia é expandir a capacitação para outros Poderes.
dom, 09 de jun de 19
Operadoras de telefonia e internet serão acionadas a informar capacidade de atendimento
Empresas serão acionadas pelo Procon/AP, Delegacia de Crimes Contra o Consumidor e Ministério Público, em função do alto número de reclamações.
Ciclo do Marabaixo movimenta comunidade na zona rural de Macapá
Houve ladainha à Santíssima Trindade e muita caixa rufando na comunidade de Campina Grande, há cerca de 35 quilômetros da área urbana da capital.
sáb, 08 de jun de 19
Agenda do Servidor: Governo abre todos os dados solicitados por entidades sindicais
Foram apresentados os dados da arrecadação e frustrações de receitas e disponibilizados aos representantes das categorias para estudos.
sex, 07 de jun de 19
Governo confirma pagamento do funcionalismo público para este sábado, 8
Pagamento é referente ao salário do mês de maio; gratificação de servidores federais e comissionados da Sesa sairá em outra data.
sex, 07 de jun de 19
Beneficiária do ‘Renda’ ganha impulso para criar negócio próprio de gastronomia
Dilma Santos foi sorteada com um curso sobre como planejar um pequeno negócio; sorteio ocorreu durante o sexto encontro do Projeto Inclusão Produtiva da Sims.