ter, 13 de ago de 19
Rodovia Duca Serra terá nova interdição parcial nesta terça-feira, 13
Medida é necessária para concluir a concretagem das bases de sustentação da nova estrutura; trânsito será controlado pelo BPRE de 14h30 às 16h.
68 mil amapaenses terão energia 24 horas com mais uma etapa do Luz para Todos
Programa está em fase de finalização e planeja a instalação de 17.004 novas ligações, das quais, 5.074 são efetuadas pela CEA e 11.730 pela Eletronorte.
seg, 12 de ago de 19
Sessões de cinema no Hemoap ajudam a minimizar o estresse de crianças em tratamento
Projeto 'Cine Hemoap' quer melhorar a rotina de pacientes pediátricos do Hospital da Criança e do Adolescente e as que fazem tratamento no Hemoap.
seg, 12 de ago de 19
Jogos Escolares Amapaenses: saiba quem são os campeões nas modalidades coletivas
As equipes representarão o Amapá nos Jogos Escolares Regional-Nacional, módulo verde, no mês de setembro, em Palmas (TO).
seg, 12 de ago de 19
CEA inicia mutirão de conciliação aos consumidores inadimplentes
Dívida é referente a 300 demandas pré-processuais; Mutirão ocorrerá em parceria com o Tjap no Judiciário da Zona Norte, em Macapá, de 12 a 15 de agosto.
Em parceria com o Procon, Santana vai instalar Sistema de Defesa do Consumidor
Técnicos do Procon/AP irão treinar integrantes do Procon Municipal de Santana a utilizarem o sistema para atender demandas da população.
seg, 12 de ago de 19
Operação Dia dos Pais autua dois estabelecimentos por ausência de preço em vitrines
Fiscalização verificou também se as lojas estavam com informações claras quanto a preços, formas de pagamentos e publicidade e propaganda.
Programação do Dia do Estudante movimenta faturamento na Casa do Artesão
Programação foi preparada pela Sejuv e Secult com apoio da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo evidenciando a pluralidade artística dos jovens.
sáb, 10 de ago de 19
‘Não podemos desistir de estudar’, diz contemplado pelo Projeto Jovem Descolado
Aproximadamente 900 jovens terão a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho por meio de uma parceria entre o governo do Estado e Sebrae.
sex, 09 de ago de 19
Convênios destinam R$ 2,4 milhões para educação e iluminação pública de Tartarugalzinho
Estado e Prefeitura também assinaram um Termo de Cooperação Técnica para a execução do Plano Municipal Simplificado de Gestão de Resíduos Sólidos.