seg, 30 de mar de 20
Estado e Exército fazem ação de desinfecção no principal hospital do Amapá
A operação objetiva diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19).
seg, 30 de mar de 20
Diagnóstico de covid-19 começa a ser feito no Amapá
Com a medida, o Governo do Estado dará celeridade na emissão dos diagnósticos que anteriormente estavam sendo feitos em Belém (PA).
Atualização - Boletim informativo COVID-19: Amapá, 29 de março de 2020
O Amapá tem agora 8 casos confirmados, 197 descartados e 320 suspeitos sendo apurados.
Boletim informativo COVID-19: Amapá, 29 de março de 2020
O Amapá tem agora 320 casos suspeitos sendo apurados. Dos casos já investigados, 4 foram confirmados e 197 descartados.
Caesa substitui bombas de captação dos bairros Paraíso e Fonte Nova, em Santana
A distribuição de água será normalizada ainda neste domingo, 29
Boletim informativo COVID-19: Amapá, 28 de março de 2020
O Amapá tem agora 292 casos suspeitos sendo apurados. Dos casos já investigados, 4 foram confirmados e 197 descartados.
sáb, 28 de mar de 20
Forças de Segurança desmobilizam aglomeração e organizadores de ato podem ser indiciados
A ação preventiva foi feita pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal de Macapá
sáb, 28 de mar de 20
Gestores e professores da rede estadual recebem capacitação para uso de plataforma digital
As formações serão transmitidas ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube. Transmissões iniciam na segunda-feira, 30, e seguem até 4 de abril, sempre às 9h.
sáb, 28 de mar de 20
Governo toma medidas para cumprir recomendação do MP e impedir aglomerações
Recomendação do Ministério Público Estadual deixa as Polícias Civil e Militar alerta contra manifestações que provocam risco de contaminação do coronavírus.
sáb, 28 de mar de 20
Estado fornece água e produtos químicos para desinfecção de unidades de saúde e locais públicos
Trabalho é feito por militares do Exército e servidores da Prefeitura de Macapá que atuam na higienização de espaços de risco.