qua, 01 de dez de 21
Dezembro Vermelho: Governo do Amapá lança campanha de Prevenção Combinada contra a Aids
Além do uso de preservativos, a Profilaxia Pré-Exposição (PrEP) é indicada para os grupos de maior vulnerabilidade.
qua, 01 de dez de 21
Programa de Tratamento Fora de Domicílio amplia atendimento presencial
Atendimento agora passará a acontecer de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h.
ter, 30 de nov de 21
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 30 de novembro de 2021
Amapá tem 124.634 casos confirmados, 139 casos em análise laboratorial, 115.667 pessoas recuperadas e 2.003 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,55% para a primeira dose da vacina.
ter, 30 de nov de 21
Dia do Evangélico: governador Waldez participa de cerimônias e destaca respeito e fé religiosa em Santana
Eventos contaram com as participações do prefeito Bala Rocha e de líderes e de pastores de diferentes denominações e ministérios evangélicos.
seg, 29 de nov de 21
Plano de Desenvolvimento Regional: obras de pavimentação da AP-070 avançam no leste do Amapá
Governador Waldez Góes visitou a execução do serviço acompanhado do prefeito de Itaubal e técnicos de governo.
seg, 29 de nov de 21
Governo do Amapá envia ajuda humanitária para comunidade do Xivete, em Pedra Branca do Amapari
Caminhão que transporta 50 cestas de alimentos e 1000 litros de água potável chegará ao município ainda nesta segunda-feira.
seg, 29 de nov de 21
Hospital Estadual de Santana ativa novo centro cirúrgico para procedimentos eletivos
Espaço permitirá que a unidade realize procedimentos eletivos gerais, obstétricos e pediátricos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 29 de novembro de 2021
Amapá tem 124.574 casos confirmados, 139 casos em análise laboratorial, 115.664 pessoas recuperadas e 2.003 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,55% para a primeira dose da vacina.
seg, 29 de nov de 21
Governo vai abordar enfrentamento à violência de gênero nas escolas
Inscrições para mesa-redonda iniciam nesta segunda, 29 e seguem até 3 de dezembro.
Governo do Amapá divulga período de recesso de Natal e Ano Novo
Medida considera as festividades alusivas ao Natal e Dia Mundial da Paz. Cabe a cada órgão estabelecer escala para usufruto do recesso.