qui, 15 de ago de 19
Peneira de delegação goiana de futebol reúne atletas infanto-juvenis no Estádio Zerão
Serão três dias de peneira no Estádio Zerão, com cerca de 700 atletas inscritos, na faixa etária de 10 a 15 anos.
qui, 15 de ago de 19
Jovem encontra no dinamismo das aulas do ‘Jovem Descolado’ saída para vencer a timidez
Lançado no dia 10, o projeto tem a finalidade de qualificar jovens, desenvolvendo suas competências e habilidades em busca da elevação profissional.
Operação nacional contra o crime organizado prende 19 pessoas no Amapá
Investigações e execução tiveram apoio das Polícias Civil, Militar, e Técnico-Científica (Politec), além do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
qua, 14 de ago de 19
‘Em Defesa Delas’, campanha é lançada para conscientizar sobre direitos femininos
As ações vão iniciar no dia 16, com mutirões de atendimento, serviços gratuitos de orientação jurídica, atendimento psicossocial e ciclos restaurativos.
qua, 14 de ago de 19
Estudantes protagonizam participação na mudança estrutural do ensino médio
Alunos da rede estadual responderam a um questionário e falaram sobre necessidades, expectativas e anseios sobre o Novo Ensino Médio.
Governador empossa novas gestoras da Secretaria de Mulheres e Hemoap
Ruimarisa Martins assumiu a direção do Instituto de Hematologia e Hemoterapia e, Renata Santana é a nova titular da SEPM.
qua, 14 de ago de 19
Em menos de 30 dias, Defensoria constrói argumentação e complementa defesa de vulnerável
Dez defensores públicos atuaram no caso de homicídio por legítima defesa utilizando pela primeira vez no Amapá, a intervenção de guardiã de vulneráveis.
PAA adquiriu 41 toneladas de alimentos e movimentou R$ 148 mil em uma semana
Até dezembro, devem ser realizadas 129 feiras em 18 localidades do Amapá, beneficiando agricultores familiares e entidades socioassistenciais.
ter, 13 de ago de 19
Microempreendedores aprendem sobre o E-Fornecedor para participar de licitações
Mais turmas serão abertas, com a meta de encerrar o segundo semestre com pelo menos 400 capacitações aos empreendedores amapaenses.
Cerpis realizou mais de 50 mil procedimentos no primeiro semestre de 2019
Os números foram anunciados nesta terça-feira, 13, durante o acolhimento de 200 novos pacientes no Centro, referência em saúde natural preventiva.