seg, 20 de jan de 20
Vacina pentavalente: nova remessa vai distribuir mais 6 mil doses no AP
Unidades de saúde serão reabastecidas pelo imunobiológico na terça-feira, 21.
dom, 19 de jan de 20
Waldez destaca avanços para o setor produtivo em Tartarugalzinho
A conclusão do trecho norte da BR-156, a retomada do Luz Para Todos e a Regularização Fundiária foram lembradas pelo governador.
dom, 19 de jan de 20
Sem reparo há 6 anos, município de Amapá terá iluminação pública com lâmpadas de led
Ordem de serviço foi dada durante visita do governador Waldez Góes e senador Davi ao município.
Nova ponte será construída em concreto e vai integrar cidade de Amapá à BR 156
Ponte sobre o Rio Meruoca liga a sede da cidade à BR 156 e faz parte do Plano Rodoviário Estadual.
dom, 19 de jan de 20
Obras: Porto Grande terá Hospital Regional com atendimento de baixa e média complexidade
Hospital tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2020 e atenderá também os municípios de Serra do Navio e Pedra Branca
sáb, 18 de jan de 20
GEA entrega garagem para melhoria no serviço à população do munícipio de Amapá
Espaço inaugurado neste sábado, 18, é resultado de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Amapá.
Governo anuncia mais de R$ 35 milhões em investimentos no município de Amapá
‘Os resultados são grandes com a união Governo, Senado e bancada federal’, disse o governador. Recursos são para obras da educação, mobilidade e infraestrutura.
sáb, 18 de jan de 20
‘Estou feliz, pois elas conseguiram’, diz mãe de gêmeas selecionadas para escola militar
215 vagas foram preenchidas para escolas de gestão compartilhada militar Risalva do Amaral e Antônio Messias neste sábado, 18
sex, 17 de jan de 20
Avanço! Lourenço é interligado ao Sistema Nacional de Energia pelo Luz Para Todos
Obra de interligação do distrito de Calçoene foi entregue nesta sexta-feira à população. Comunidade comemorou o avanço.
sex, 17 de jan de 20
Sistema permite Governo do Amapá economizar cerca de R$ 9 milhões em custos com papel
O número é resultado de quase 400 mil de folhas poupadas por meio do uso da tecnologia Prodoc, nas secretarias do Estado.