Ueap divulga listão do vestibular 2019
Todas as 600 vagas ofertadas nos 11 cursos de graduação foram preenchidas. Seleção foi exclusiva para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio 2017 e 2018.
15 proprietários podem ter taxímetros retidos por falta de aferição
Veículos com placas terminadas em 1, 2, 3 e 4 que não fizeram aferição de taxímetro no Ipem, também estão sujeitos a multa se forem flagrados circulando.
sex, 08 de fev de 19
Governo expande Projeto Quinta Feliz com novo espaço e mais atividades para idosos
Parceria entre Ueap, Sedel e Federação Paradesportiva aumentará atividades semanais, culturais e intelectuais, no campus I da universidade.
sex, 08 de fev de 19
GEA divulga resultado preliminar do concurso público da Fcria
Aprovados nesta fase ainda passarão por 5 etapas, todas de caráter eliminatório. O resultado final do concurso está previsto para o dia 21 de março.
Governo assina projeto de lei que valoriza mais de 1,5 mil professores
Projeto trata da readequação funcional de professores Classe A e permite a progressão horizontal de acordo com a titulação do servidor.
sex, 08 de fev de 19
Operação Gregoriano captura 62 acusados de crimes diversos em 11 municípios do Amapá
Das 62 prisões, 35 foram na capital Macapá; as demais ocorreram no interior do Estado, para onde foram mobilizados 150 policiais civis nas buscas.
Polícia Civil deflagra Operação Gregoriano na capital e interior do Amapá
Operação mobilizou 150 policiais e 32 viaturas de 25 delegacias para cumprir 60 mandados de prisão e apreender drogas e armas de fogo.
qui, 07 de fev de 19
CBF aprova estádio Zerão para competições nacionais
O local receberá jogos pela Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e competições estaduais.
qui, 07 de fev de 19
Inscrições para projetos sociais dos bombeiros acontecem de 11 a 15 de fevereiro
Serão ofertadas mais de 600 vagas divididas entre os projetos Bombeiro Mirim Músico, Nadadores do Amanhã e Bombeiro Cidadão com vagas para Macapá e Santana.
Equipes gestoras das novas Escolas do Novo Saber passam por formação
Gestores, gestores adjuntos, secretários e coordenadores receberam orientações sobre ensino em tempo integral. Aulas começam em 20 de março.