sex, 07 de jun de 19
Governo confirma pagamento do funcionalismo público para este sábado, 8
Pagamento é referente ao salário do mês de maio; gratificação de servidores federais e comissionados da Sesa sairá em outra data.
sex, 07 de jun de 19
Beneficiária do ‘Renda’ ganha impulso para criar negócio próprio de gastronomia
Dilma Santos foi sorteada com um curso sobre como planejar um pequeno negócio; sorteio ocorreu durante o sexto encontro do Projeto Inclusão Produtiva da Sims.
Agentes da Operação Lei Seca aprimoram técnicas de condução veicular
Atividade faz parte da grade curricular do I Curso de Agentes de Trânsito, realizado pelo Detran/AP.
qui, 06 de jun de 19
Alimentos arrecadados em corrida são doados para instituições filantrópicas
As cestas básicas foram entregues para a Casa da Hospitalidade, em Santana, e o Abrigo Ciã Katuá, em Macapá.
qui, 06 de jun de 19
Governo prepara entrega de caminhões para escoamento de produtos da agricultura familiar
Por meio de convênio federal, os 16 municípios receberão veículos para a modernização de unidades de apoio à distribuição de produtos.
qui, 06 de jun de 19
Com 80% das obras concluídas, unidades do Conjunto Miracema entram na fase de acabamento
Em um ano de execução, serviços geraram mais de 450 empregos diretos com mão-de-obra dos bairros do entorno.
Governo oferta 240 vagas em cursos de capacitação para servidores públicos
As qualificações ocorrem durante todo o mês de junho e as inscrições podem ser feitas no site da Escola de Administração Pública (EAP).
Central do Enem inaugura com aulas de matemática em Santana
Curso preparatório criado pelo governo do Estado oferece aulas gratuitas para os estudantes que pretendem fazer o Exame Nacional do ensino Médio.
qui, 06 de jun de 19
Seafro orienta Prefeitura de Calçoene na criação de Coordenadoria de Igualdade Racial
Gestor procurou o governo em busca de orientação para criar o órgão na estrutura administrativa da prefeitura, assim como, um Conselho Municipal.
3ª Corrida de São Tiago terá o apoio do Governo do Amapá
Este ano, o evento esportivo está incluso no calendário de competições que valem pontuação no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo.