sex, 12 de abr de 19
Governo começa a regularizar passivos do SUS com os municípios amapaenses
Recurso foi liberado pelo Ministério da Saúde e faz parte de um total de R$ 32 milhões que o governo do Estado deve aos municípios desde 2010.
sex, 12 de abr de 19
Procon notifica posto que cobra R$ 0,90 de diferença no valor pago à vista e no cartão
Posto de combustível vai ter que apresentar justificativa por escrito dos valores cobrados e nota fiscal de compra dos produtos comercializados.
sex, 12 de abr de 19
Governo divulga resultado preliminar do concurso público da Afap
Prazo para apresentação de recursos encerra na terça-feira, 16. Certame oferece 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva de níveis médio e superior.
sex, 12 de abr de 19
Com novo aeroporto inaugurado, Amapá pode se tornar base logística para a Amazônia
Nova estrutura do terminal de passageiros compõe conjunto de obras prioritárias do Estado para dinamizar economia de seus polos produtivos.
sex, 12 de abr de 19
Terminal Rodoviário de Macapá passa por melhorias na estrutura física e organizacional
Nos próximos dois anos, a empresa responsável pelo terminal vai investir R$ 2,4 milhões para dar uma nova roupagem ao local. Os trabalhos já começaram.
Benefício do Passe Livre Estudantil já está disponível
Governo do Estado informa que o cadastro e recadastro continuarão abertos para quem, por alguma razão, não conseguiu fazê-los.
Estado vai monitorar convênios dos municípios com o Programa Calha Norte
Um Termo de Compromisso será elaborado e assinado durante um workshop para os técnicos e gestores municipais que acontece de 23 a 25 deste mês.
PAA vai beneficiar 500 agricultores e 150 entidades sociais em 2019
Cerca de R$ 1,5 mi serão investidos na agricultura familiar nos municípios do Amapá. Expectativa é realizar as primeiras feiras de 2019 no mês de junho.
qui, 11 de abr de 19
Waldez lidera blocos regionais pela aprovação da PEC que aumenta o FPE dos Estados
No caso do Amapá, o incremento na receita giraria em torno de R$ 200 milhões já no primeiro ano da emenda em vigor, segundo estimativa da Sefaz do Amapá.
qui, 11 de abr de 19
Degustação de filé de peixes do mar abre calendário da Pescap para a Semana Santa
Filé de corvina com farinha e limão está entre as espécies que serão oferecidas, gratuitamente, na Colônia de Pescadores Z-1, no bairro Perpétuo Socorro.