qui, 13 de mai de 21
SVS realiza ação de controle de zoonoses no município de Tartarugalzinho
Capturas para estudo e controle populacional de morcegos hematófagos foram realizadas após denúncias de ataques a seres humanos.
qui, 13 de mai de 21
Amapá apresenta proposta de menor tarifa para disputa de concessão em fórum sobre saneamento básico
Governador do Estado, Waldez Góes, participou do Abdib Fórum 2021 que discute estratégias para o mercado de infraestrutura e indústrias de base.
qui, 13 de mai de 21
Governo do Amapá oferta vacina contra a covid-19 para grávidas e puérperas com comorbidades
Só estão aptas a receber a vacina pacientes com comorbidades declaradas através de laudo médico. A vacinação ocorre na sala de imunização do Hospital da Mulher Mãe Luzia.
qua, 12 de mai de 21
Governo realiza ação de testagem contra covid-19 em idosos da Casa da Hospitalidade
Ação em parceria com a Prefeitura de Santana visa rastrear possíveis infectados, após internação do coordenador da Casa da Hospitalidade.
Waldez acompanha andamento das obras do Ciosp em Santana
Obras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) estão na etapa de finalização e em breve será entregue à população santanense.
qua, 12 de mai de 21
'Essa cesta vai nos ajudar muito', diz carapirá de Santana ao receber benefício do programa Comida em Casa
O governador do Amapá, Waldez Góes, destinou 7 mil cestas para garantir a segurança alimentar dos santanenses em vulnerabilidade por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.
qua, 12 de mai de 21
Amapá é o único estado apto a acessar plataforma que agiliza analise do Cadastro Ambiental Rural
O lançamento da Análise Dinamizada do Cadastro Ambiental Rural será feito nesta quinta-feira 13, pelo Governo Federal.
qua, 12 de mai de 21
Amapá busca recursos para combate à covid-19 junto a Organização Pan-Americana de Saúde
Em março, a Opas atendeu uma solicitação do Governo do Amapá e enviou 20 mil testes de antígenos e 30 concentradores de oxigênio.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 12 de maio de 2021
Amapá tem 108.287 casos confirmados, 2.216 em análise laboratorial, 81.928 pessoas recuperadas e 1.601 óbitos. A taxa de imunização é 11,57% para a primeira dose da vacina.
qua, 12 de mai de 21
Atendimento humanizado: Obras do novo espaço da Unacon entram na fase final de acabamento
Investimento do Governo do Estado orçado em mais de R$ 400 mil, recursos do tesouro estadual, vai melhorar a assistência a pacientes com câncer.