dom, 19 de jan de 20
Obras: Porto Grande terá Hospital Regional com atendimento de baixa e média complexidade
Hospital tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2020 e atenderá também os municípios de Serra do Navio e Pedra Branca
sáb, 18 de jan de 20
GEA entrega garagem para melhoria no serviço à população do munícipio de Amapá
Espaço inaugurado neste sábado, 18, é resultado de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Amapá.
Governo anuncia mais de R$ 35 milhões em investimentos no município de Amapá
‘Os resultados são grandes com a união Governo, Senado e bancada federal’, disse o governador. Recursos são para obras da educação, mobilidade e infraestrutura.
sáb, 18 de jan de 20
‘Estou feliz, pois elas conseguiram’, diz mãe de gêmeas selecionadas para escola militar
215 vagas foram preenchidas para escolas de gestão compartilhada militar Risalva do Amaral e Antônio Messias neste sábado, 18
sex, 17 de jan de 20
Avanço! Lourenço é interligado ao Sistema Nacional de Energia pelo Luz Para Todos
Obra de interligação do distrito de Calçoene foi entregue nesta sexta-feira à população. Comunidade comemorou o avanço.
sex, 17 de jan de 20
Sistema permite Governo do Amapá economizar cerca de R$ 9 milhões em custos com papel
O número é resultado de quase 400 mil de folhas poupadas por meio do uso da tecnologia Prodoc, nas secretarias do Estado.
Escola Igarapé da Fortaleza será de gestão compartilhada militar em 2020
Maioria da comunidade escolar votou sim pelo modelo de ensino em audiência pública realizada nesta sexta-feira, 17, na unidade escolar.
sex, 17 de jan de 20
Teatro das Bacabeiras passará por modernização interna
Governo do Amapá vai anunciar o início dos serviços nas escadarias do teatro, ocasião em que vai lançar edital do Programa Circula Amapá.
sex, 17 de jan de 20
42 escolas particulares foram fiscalizadas pelo Procon em operação de volta às aulas
Operação ‘Volta às aulas 2020' autuou duas instituições por não estarem de acordo com as normas.
PM apresenta balanço de ações internas de 2019 e plano de atividades para 2020
No mês de fevereiro, haverá o ingresso de mais de 280 novos soldados, e, ainda no primeiro semestre, previsão de entrega de novas unidade operacionais.