ter, 11 de jun de 19
Professores trocam experiências sobre a língua espanhola
Curso visa proporcionar formação continuada aos professores de Língua Espanhola nas escolas de ensino médio da rede pública estadual.
ter, 11 de jun de 19
Ipem apreende balanças durante fiscalização no interior do Estado
Instrumentos irregulares estavam sendo utilizados por comerciantes que foram orientados a adquirir balanças nacionais, aprovadas pelo Inmetro.
ter, 11 de jun de 19
Junho Verde: Governo orienta técnicos do município de Macapá sobre licenciamento ambiental
Capacitação é uma das metas estabelecidas pelo Programa Estadual de Fortalecimento da Gestão Ambiental Municipal.
Circuito Educação vai a Serra do Navio e fortalece alfabetização na idade certa
Visita ocorreu nesta segunda-feira, 10, e tratou das ações para fomentar Programa de Aprendizagem no interior do Estado.
ter, 11 de jun de 19
Previdência: Waldez defende reforma justa e que melhore situação fiscal do país
Chefe do Executivo amapaense cumpre agenda em Brasília (DF) onde participa da 5ª Reunião do Fórum de Governadores.
ter, 11 de jun de 19
1ª Marcha Estadual de Enfrentamento ao Trabalho Infantil acontecerá nesta quarta-feira, 12
Secretaria de Inclusão e Mobilização Social fortalece campanha nacional com o mote “Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar.
ter, 11 de jun de 19
Jogos Escolares iniciam com disputas de futsal, vôlei e basquete
Etapa municipal reúne 39 escolas públicas e privadas, com a participação de aproximadamente 1,2 mil estudantes.
seg, 10 de jun de 19
Praça da Casa do Artesão terá arraial com feira de artesanato e empreendedorismo
Programação junina será dia 15, das 17h às 22h, com venda de peças artesanais, alimentação, apresentação de quadrilha, balé, toada e outras atrações.
seg, 10 de jun de 19
Amapá e Guiana Francesa trocam experiências na área de segurança pública
O Projeto de Qualificação das Polícias do Brasil, promovido pela Embaixada da França, reforça a integração entre as forças policiais para a resolução de crimes.
seg, 10 de jun de 19
Ligações de energia em festas juninas devem ser solicitadas à CEA
Procedimento é obrigatório e evita acidentes envolvendo a rede elétrica durante os eventos.