dom, 10 de nov de 19
Governo do Amapá lança campanha que destaca ações da Segurança Pública
Resultados e também os trabalhos em andamento são focos da campanha que vai mostrar passo a passo dos investimentos do Governo do Amapá.
dom, 10 de nov de 19
Governador Waldez garante apoio aos servidores da CEA na luta por seus direitos
Sindicalistas buscaram apoio do Governo para assegurar direitos de servidores estaduais e federais que fazem parte do quadro da empresa.
sáb, 09 de nov de 19
GEA recebe sindicato e garante apoio para manter emprego de servidores do extinto Ipesap
Waldez Góes reafirmou o compromisso do Governo do Amapá em recorrer ao STF para garantir emprego dos servidores do instituto.
sáb, 09 de nov de 19
Governador anuncia criação de mais duas escolas de gestão compartilhada militar
Anúncio foi feito durante formatura de entrega de alamar para estudantes da Escola Estadual Antônio Messias Gonçalves da Silva, em Macapá.
sáb, 09 de nov de 19
Amapá define doze propostas para a Conferência Nacional Democrática de Assistência Social
Escolha foi feita nesta sexta-feira, 8, durante a 12ª Conferência Estadual de Assistência Social. Etapa nacional acontece dias 25 e 26 de novembro, em Brasília.
GEA assina convênio para asfaltamento na Vila Amazonas, em Santana
Parceria com Prefeitura de Santana vai garantir quatro quilômetros de pavimentação nas vias de um dos bairros mais tradicionais da cidade.
sex, 08 de nov de 19
Abertas as inscrições para encontro de educação de jovens e adultos
Evento tem o objetivo de proporcionar um espaço de discussão, conhecimento, divulgação e reflexão das ações das escolas que trabalham com a EJA.
sex, 08 de nov de 19
GEA e prefeituras assumem compromisso pela melhoria da aprendizagem nas séries iniciais
Estado quer incentivar a melhoria no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica da rede pública de ensino.
sex, 08 de nov de 19
Cooperação entre Estado e judiciário garante audiências por videoconferência
Com a medida, os procuradores do Estado não vão precisar se deslocar até as comarcas do interior para as audiências.
sex, 08 de nov de 19
Febre aftosa: força tarefa vai visitar pequenas propriedades amapaenses
Ações vão acontecer em municípios onde o índice vacinal está abaixo do esperado pela Diagro.