sex, 14 de jun de 19
Hemoap realiza programação para homenagear doadores de sangue
Atividades marcaram o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta sexta-feira, 14. Programação contou com bolo, limpeza de pele e música.
Governador empossa novas gestoras da Fcria e Ipem
Andreza Melo assumiu a Fundação da Criança e do Adolescente e Neiva Nunes vai administrar o Instituto de Pesos e Medidas.
sex, 14 de jun de 19
8ª Conferência Estadual propõe diretrizes para a construção de políticas públicas de saúde
Delegados das 16 prefeituras, eleitos nas etapas municipais, vão definir as 20 principais propostas que serão apresentadas na 16ª Conferência Nacional.
sex, 14 de jun de 19
Mosca da carambola: Diagro vai intensificar fiscalização educativa no aeroporto de Macapá
Ações de combate à praga que estavam paralisadas por causa das mudanças estruturais no novo aeroporto devem retornar a partir da próxima semana.
qui, 13 de jun de 19
Secult divulga lista de habilitados no edital de credenciamento de atrações culturais 2019
Foram 99 artistas selecionados, sendo que esse é o resultado preliminar, pois os candidatos que se sentirem prejudicados podem solicitar revisão das propostas.
qui, 13 de jun de 19
Ueap lança edital para estudantes que não renovaram ou trancaram a matrícula
Os acadêmicos que estão com o nome na lista têm 20 dias para apresentar defesa, sob o risco de perderem a vaga na instituição de ensino superior.
Detran anuncia leilão de 377 veículos para o fim de junho
Interessados em adquirir algum veículo podem avaliar carros e motos, antes do certame, no período de 17 a 19 de junho no depósito do Detran.
CEA realiza ‘Blitz Elétrica’ em unidades consumidoras de Macapá e Santana
Ação tem por objetivo combater desvio de energia e fraudes em medidores nos dois municípios que concentram o maior número de consumidores no Amapá.
qui, 13 de jun de 19
CEA alerta sobre os riscos de soltar pipas próximo à rede elétrica
Nos últimos 12 meses, companhia registrou 121 ocorrências da prática, que, além da interrupção no fornecimento de energia, pode levar à morte.
qua, 12 de jun de 19
Jogos Escolares Amapaenses têm seus primeiros finalistas
No basquete masculino de 15 a 17 anos, a Escola Estadual Gabriel de Almeida Café e o Ifap são as primeiras equipes classificadas para a fase final.