Aprendizagem em Casa TV: confira a programação educativa de 15 a 17 de julho
Programas são veiculados pela TV Assembleia, canal 57.2. O sinal é transmitido para região metropolitana, que inclui Macapá, Santana e Mazagão
Governo do Amapá confirma pagamento de férias da Educação
Pagamento será feito ao longo do expediente bancário desta quarta-feira, 15 de julho.
qua, 15 de jul de 20
Waldez prorroga quarentena e recomenda que prefeitos mantenham medidas de isolamento social
Para evitar retrocesso da pandemia, a quarentena foi prorrogada por mais 15 dias, seguindo orientações do parecer técnico-cientifico.
Covid-19: Procon divulga pesquisa de preços de medicamentos
Valores de medicamentos foram pesquisados em 6 farmácias da capital e foi identificada uma variação de 48% nos valores.
ter, 14 de jul de 20
Em ação preventiva à covid-19, escritório central da Caesa é desinfectado pela Defesa Civil
A ação com produtos químicos abrangeu toda a estrutura física a fim de garantir um ambiente mais seguro aos servidores.
Amapá reduz em 67% os casos de malária no primeiro semestre de 2020
As estratégias do ano de 2019 foram essenciais para a redução dos casos de malária nos municípios.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 14 de julho de 2020
Amapá tem 31.885 casos confirmados, 4.833 em análise laboratorial, 21.108 pessoas recuperadas e 483 óbitos.
ter, 14 de jul de 20
Waldez e Davi alinham andamento do plano de obras para o Amapá
Investimentos são para os setores da saúde, segurança e mobilidade urbana. Governo tem apoio do presidente do Senado na liberação de novos recursos.
ter, 14 de jul de 20
Relatório aponta estabilização da pandemia no Amapá e alerta para interiorização da doença
Parecer-técnico do Comitê Cientifico analisa risco de agravamento da doença e necessidade de prorrogação da quarentena no estado.
seg, 13 de jul de 20
Estudantes do Amapá terão acesso à programação educativa pela TV Assembleia
Conteúdos diários serão apresentados a partir do dia 15 de julho. O sinal da rede abrange toda a região metropolitana, que inclui Macapá, Santana e Mazagão.