qua, 21 de ago de 19
Danielle Mitterrand convoca aprovados em 2ª chamada de processo seletivo para matrícula
Matrículas devem ser feitas até 23 de agosto, na secretaria escolar. Lista de classificados está disponível no site processoseletivo.ap.gov.br
ter, 20 de ago de 19
Concurso Gestão inicia fase de exame documental dos classificados
Classificados devem estar atentos às datas e horários de apresentação para entrega dos documentos exigidos no edital.
Atendimentos no Creap ultrapassaram 38 mil no primeiro semestre
Número é 46% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram feitos 20.553 mil atendimentos.
ter, 20 de ago de 19
Central do Enem abre vagas para egressos e estudantes de ensino médio da rede estadual
São 60 vagas disponíveis para cada polo de Macapá e Santana. As inscrições podem ser realizadas nos dias 22, 27 e 29 de agosto na própria escola.
ter, 20 de ago de 19
Peneira de futebol seleciona sete amapaenses para integrar clube goiano
Testes ocorreram durante três dias no Estádio Olímpico Zerão, para garotos com idades entre 10 e 15 anos de diversas localidades do Amapá.
Hospital da Mulher Mãe Luzia ganha sala de estabilização para emergências
Espaço dará suporte ao Acolhimento Com Classificação de Risco, para triar os casos de maior gravidade, podendo as usuárias ser estabilizadas ainda na admissão.
Zona Franca Verde deve ter tratamento diferenciado, defende Waldez
Governador também quer participação do Amapá no Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento (P&d) da Suframa, além de maior protagonismo dos estados na autarquia.
Inscrições para a Corrida da Lei Seca vão até 15 de setembro
Prova ocorrerá no dia 29 de setembro e faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito.
seg, 19 de ago de 19
Profissionais dos Cras são orientados sobre programa de atendimento à família
Capacitação é para eficaz execução do Paif, principal serviço ofertado nos centros a pessoas em situação de vulnerabilidade.
seg, 19 de ago de 19
Caravana percorrerá escolas de oito municípios para difundir práticas restaurativas
Ação visa capacitar funcionários de escolas estaduais e municipais para disseminação da paz e mediação de conflitos. Expectativa é atender mil funcionários.