Janeiro Branco: SVS lança projeto “Saúde Mental do Trabalhador o Ano Inteiro''
O projeto funcionará o ano todo de forma online, com atenção à saúde mental dos trabalhadores.
seg, 25 de jan de 21
Lei Aldir Blanc: Governo repassa recursos e artistas começam a receber os pagamentos dos editais
Valores já pagos as entidades responsáveis somam mais de R$ 5,1 milhões contemplando mais de 400 prêmios de valores variados.
Governo do Amapá organiza distribuição da AstraZeneca para os municípios
Após receber as doses da vacina, Estado elabora entrega do imunizante às prefeituras.
dom, 24 de jan de 21
AstraZeneca: Amapá recebe 6 mil doses de vacina contra covid-19
Conforme o Plano Estadual de Saúde, o imunizante da Oxford/AstraZeneca dará continuidade à vacinação de profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus.
dom, 24 de jan de 21
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 24 de janeiro de 2021
Amapá tem 75.249 casos confirmados, 1.173 em análise laboratorial, 57.192 pessoas recuperadas e 1.025 óbitos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 23 de janeiro de 2021
Amapá tem 75.054 casos confirmados, 1.173 em análise laboratorial, 57.165 pessoas recuperadas e 1.025 óbitos.
Estado forte, povo seguro: obras de Segurança Pública avançam no Amapá
Governador Waldez Góes e comitiva visitaram cinco estruturas que fazem parte do pacote de R$ 210 milhões de investimentos no setor do estado.
sáb, 23 de jan de 21
Governo do Amapá intensifica fiscalização à bares e restaurantes na capital
Ação fechou bares, comércios restaurantes notificando sobre regras de distanciamento estabelecidas nos decretos.
sáb, 23 de jan de 21
Para consolidar o Regime de Colaboração, Projeto Circuito Educação chega aos municípios de Calçoene e Amapá
Seed e secretarias municipais seguem no planejamento para repasse das unidades que atendem aos anos iniciais do ensino fundamental.
sex, 22 de jan de 21
Mais de 160 profissionais de saúde foram imunizados contra covid-19 no Hospital de Clínicas
Foram vacinados servidores das Clínicas de Nefrologia, Saúde Mental e Oncologia.