qui, 20 de ago de 20
Policiais Militares recebem orientações sobre mudanças no processo eleitoral de 2020
Orientações serão intensificadas entre os órgãos que participam diretamente da realização das eleições. Este ano a votação acontecerá no mês de novembro.
qui, 20 de ago de 20
Setrap retoma serviço de mobilidade urbana no bairro Marabaixo 3
Avenida 15 recebe serviço de terraplanagem e terá pavimentação, construção de calçada e meio-fio, além de sinalização. Trabalho faz parte do Plano de Mobilidade Urbana.
qua, 19 de ago de 20
Caesa e PMM montam cronograma para manutenção das redes de água, esgoto e pavimentação
Cooperação faz parte dos investimentos do Governo do Estado para a pavimentação de Macapá
qua, 19 de ago de 20
‘Amapá está fazendo uma revolução’, diz presidente do Trata Brasil sobre PPI do saneamento básico
Assunto foi destaque em Webinar sobre Marco Legal do Saneamento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá.
qua, 19 de ago de 20
Secretaria do Trabalho fecha parceria para comercialização de artesanato
Peças serão expostas em espaço multitemático em restaurante na orla do bairro Santa Inês, um dos principais corredores turísticos e de negócios de Macapá.
qua, 19 de ago de 20
Protagonismo estudantil: jovens atuam na quarta etapa da entrega dos kits Merenda em Casa
Cerca de 20 estudantes colaboram como voluntários nas estratégias de entrega do benefício, que iniciou na última segunda-feira, 17 de agosto.
qua, 19 de ago de 20
Pós-graduação: selecionados em editais do Governo do Amapá e da Capes assinam termo de outorga
Recurso de R$ 400 mil é destinado à compra de equipamentos e apoio a programas de pós-graduação no Amapá. Evento ocorreu na Unifap, obedecendo as orientações sanitárias.
Parceria entre Governo do Amapá e Sebrae qualificará 6 mil jovens
Termo de cooperação será assinado na sexta-feira, 21. Serão ofertadas 40 oficinas, 20 cursos e 3 palestras.
qua, 19 de ago de 20
Amapá ultrapassa 40 mil casos de covid-19, mas taxa de recuperação é superior a 70%
No estado, a taxa de letalidade é 1.5%, a quarta menor do país. O Risco de transmissão é classificado como baixo.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 19 de agosto de 2020
Amapá tem 40.211 casos confirmados, 2.188 em análise laboratorial, 28.497 pessoas recuperadas e 622 óbitos.