ter, 17 de set de 19
Curso de inclusão digital do Facebook oferta 100 vagas no Amapá
Governo do Estado é parceiro do projeto Conectando seu Futuro, na capacitação de jovens amapaenses. Inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro.
Nota de pesar pelo falecimento do pastor Kenedy Sadala
Kenedy era irmão do prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e teve relevante trabalho em Vitória do Jari, onde foi vereador e presidente da Câmara Municipal.
seg, 16 de set de 19
Oficina gratuita de biojoias incentiva o empreendedorismo local
Destinado a pessoas maiores de 18 anos, o curso vai oportunizar a abertura de negócios próprios em Macapá e nos dezesseis municípios do estado.
seg, 16 de set de 19
Prodap abre inscrições para cursos gratuitos em Santana
Projeto Cidadão Digital oferta cursos de criação de arte e fotografia e de edição de vídeo. As inscrições vão até o dia 19 de setembro, pela internet.
seg, 16 de set de 19
Com apoio da Seafro, Oiapoque trabalha na criação da secretaria de igualdade racial
Minuta do projeto que cria a pasta foi discutida e apresentada à equipe da Secretaria Extraordinária de Políticas para Afrodescendentes (Seafro).
seg, 16 de set de 19
Governador Waldez Góes detalha como Amapá vai utilizar recursos do Fundo Petrobras
Plano do Amapá prioriza regularização fundiária, Cadastro Ambiental Rural e o Zoneamento Econômico Ecológico, mas também prevê combate a ilícitos ambientais.
seg, 16 de set de 19
Amapá receberá R$ 23,8 milhões do Fundo Petrobras para combate de ilícitos ambientais
Ministério do Meio Ambiente anunciou a destinação de R$ 430 mi para estados da Amazônia; incialmente serão liberados R$ 215 mi divididos igualitariamente.
seg, 16 de set de 19
Estados da Amazônia receberão R$ 430 mi para investimentos na preservação de florestas
Anúncio da destinação dos recursos foi feito pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, durante videoconferência com os governadores.
Secretaria de Transporte conclui fase de terraplanagem na Linha A
Serviço de drenagem também está sendo finalizado; em breve, os 500 metros de extensão que liga o bairro Marabaixo à AP-440, serão pavimentados.
sáb, 14 de set de 19
Banco da Alemanha conhece frentes de trabalho do Consórcio da Amazônia
Governador Waldez Góes reuniu, nesta sexta-feira, 13, em Brasília, com os diretores do Banco de Desenvolvimento alemão, KFW, Martin Scrhröder e Anselm Duchrow.