sex, 28 de jun de 19
Diagro certifica empresas que trabalham com processamento de alimentos
Entrega da certificação Serviço de Inspeção Estadual aos produtores contemplados ocorreu nesta sexta-feira, 28, durante o Circuito TecnoAgro.
sex, 28 de jun de 19
Governo investiu mais de R$ 215 milhões na Saúde no primeiro quadrimestre de 2019
Levantamento indicou gastos excessivos com medicamentos que poderiam ser fornecidos pela rede de atenção básica, de responsabilidade das prefeituras.
sex, 28 de jun de 19
Produtores e criadores de búfalo do Amapá podem aderir ao Promebull
Projeto usa tecnologia para avançar nas áreas da nutrição, genética, sanidade e demais assuntos da cadeia bubalina do Amapá.
sex, 28 de jun de 19
Governo garante apoio logístico e atrações culturais em programações de verão
Estrutura de palco, som e iluminação será garantida pelo Estado; artistas que vão se apresentar nos eventos foram selecionados em chamada pública.
sex, 28 de jun de 19
“Vai me ajudar muito no mercado”, diz jovem sobre curso gratuito no 'Cidadão Digital'
Cerca de 1.361 cidadãos já foram alcançados com os cursos de audiovisual do Prodap. Nesta edição, foram 27 alunos nos cursos de edição de foto e vídeo.
sex, 28 de jun de 19
Com carne macia e saborosa, gado senepol é exposto para o mercado amapaense
Raça é novidade no mercado amapaense, e está em exposição no Circuito TecnoAgro, no Parque de Exposições da Fazendinha, na zona sul de Macapá.
sex, 28 de jun de 19
Estado libera licenças para execução de obras do Luz para Todos em mais três municípios
Licenças foram liberadas para a Eletronorte fazer ligações em Ferreira Gomes, Tartarugalzinho e Amapá, para levar energia 24h a comunidades isoladas.
sex, 28 de jun de 19
Indígena resolve se formalizar após receber orientações de empreendedorismo em Oiapoque
Agência Amapá levou as cartilhas lançadas contendo informações sobre acesso a linhas de crédito, abertura e formalização de negócios.
sex, 28 de jun de 19
Servidores públicos podem inscrever projetos tecnológicos para concorrer ao Prêmio e-Gov
Vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro; inscrições vão até o dia 5 de julho pela internet no endereço www.secop.org.br.
sex, 28 de jun de 19
Super Fácil terá espaço para a mediação e conciliação de conflitos
Unidade do Centro de Macapá será a primeira a contar com o serviço ofertado pelo Tribunal de Justiça do Amapá; objetivo é expandir para as demais.