ter, 07 de jan de 20
‘Janeiro Branco’ alerta para os cuidados com a saúde mental
Campanha visa dar voz e trabalhar problemas emocionais, tanto quanto os físicos, de modo a prevenir a depressão e, especialmente, o suicídio.
ter, 07 de jan de 20
Parceria entre governo e prefeitura já recuperou 6 km de ruas e avenidas de Macapá
Governo do Amapá repassou para o município R$ 30 milhões para execução dos serviços de recapeamento asfáltico.
ter, 07 de jan de 20
Inicia verificação de taxímetros de veículos em Macapá
De acordo com o Ipem, responsável pela aferição, 979 taxis devem realizar o procedimento iniciado este mês e que segue até o dia 30 de março.
ter, 07 de jan de 20
Parceria Governo e Prefeitura: trapiche Eliezer Levy terá investimento de R$ 5 milhões
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, garantiu recursos para revitalização e ampliação do trapiche.
ter, 07 de jan de 20
Sancionado por Waldez Góes, PPA 2020-2023 inova ao buscar parcerias estratégicas
O PPA estabelece os programas que serão executados ao longo de quatro anos; bens, serviços e oportunidades aos amapaenses.
ter, 07 de jan de 20
Matrículas na rede estadual: veja como garantir vaga em Macapá e Santana
Alunos podem escolher as escolas que pretendem estudar na pré-matrícula.
ter, 07 de jan de 20
Amapá anuncia novo Hospital de Emergência com ampliação de 160 leitos na rede estadual
Segundo o governador, a bancada federal já destinou R$25 milhões para iniciar a construção. Obras tem previsão de iniciar ainda em 2020.
seg, 06 de jan de 20
Investimento na segurança pública resulta em avanços nos atendimentos por Bombeiros do AP
Confira o balanço das obras, ações, serviços e atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, em 2019.
Última fase! Aprovados em concurso iniciam formação em Gestão Governamental
Curso é a terceira e última etapa do concurso de Gestão, e possui caráter eliminatório. Nesta fase, São 337 alunos divididos em 5 cargos.
Janeiro chuvoso: meteorologia prevê até 276 milímetros para Macapá
Desde o início do ano, já choveu aproximadamente 80 milímetros na capital.