qui, 01 de ago de 19
Banco de Leite divulga programação da campanha ‘Agosto Dourado’
Mês é dedicado como símbolo de luta e incentivo ao aleitamento materno em todo o país; no Amapá, campanha começou com blitz educativa.
qui, 01 de ago de 19
Nota de pesar
Governo se solidariza com a perda do ex-vereador Ulysses Guimarães.
Fluxo de passageiros no Terminal Rodoviário de Macapá aumenta 24% nas férias
Comparação é com o mês anterior, quando 8,8 mil passageiros passaram pelo terminal rodoviário; em julho, foram 10,9 mil.
Aulas na rede pública estadual retornam nesta quinta-feira, 1º
Data obedece ao calendário da Seed, e a previsão é que 80% das escolas da rede iniciem as atividades do 2º semestre nesta quinta-feira.
Nova sede do 1º Batalhão da Polícia Militar será dentro do Residencial São José
Orçada em R$ 2,15 milhões, com contrapartida estadual de R$ 155 mil, a construção da nova sede já está autorizada pelo Governo do Amapá.
qua, 31 de jul de 19
Procon divulga pesquisa de preço de material escolar e itens que não podem ser cobrados
Foram pesquisados valores de 50 itens em 5 estabelecimentos da capital; instituição que cobrar materiais que não podem ser exigidos, será notificada.
Comunicado de paralisação dos serviços do Detran no Super Fácil
Serviços vão parar por quatro dias para manutenção no sistema do Departamento Estadual de Trânsito.
qua, 31 de jul de 19
Investidores estudam infraestrutura portuária e mineração do Amapá
Governador recebeu os empresários dizendo que busca investidores com expertise para integrar portos com a ferrovia que se encontra em recuperação judicial.
qua, 31 de jul de 19
Ministério da Educação quer transformar Walkíria Lima em faculdade de musicoterapia
Anúncio foi feito pelo presidente do FNDE que cumpre agenda em Macapá participando de encontro que reúne mais de 600 profissionais da educação de todo o país.
ter, 30 de jul de 19
GEA garante contrapartida para conclusão do Cine Teatro Municipal de Santana
Apoio financeiro do Estado foi fundamental para garantir a liberação do recurso do governo federal, viabilizado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre.