qua, 08 de jan de 20
Escolas de gestão compartilhada: Seed divulga lista de candidatos aptos pós-recurso
Após análise de recursos, o número de candidatos habilitados a concorrerem à vaga nas escolas ficou em 1.022. Ao todo, 1.564 candidatos foram inscritos.
qua, 08 de jan de 20
Governo do Estado garante recurso para arena esportiva moderna em Santana
Governador Waldez vistoriou o espaço, que está sendo construído no bairro Igarapé da Fortaleza.
Governo do Estado prorroga validade do concurso da Politec
Cargos são de perito médico legista e perito médico legista com especialização em psiquiatria. Em 2018 foram empossados 21 novos servidores na Politec.
qua, 08 de jan de 20
Governo vai implantar ponto eletrônico em órgãos do Executivo
Processo para aquisição do serviço de ponto eletrônico foi concluído nesta quarta-feira, 8, pela Secretaria de Estado da Administração.
qua, 08 de jan de 20
Balanço 2019: investimentos fomentam a cultura amapaense com eventos e produções
Com a realização de eventos, festivais e produções, o ano de 2019 foi movimentado no setor cultural. Produções do cinema serão lançadas neste ano.
Governo investe R$ 9,9 milhões para execução de obras em Santana
Parceria entre Governo do Amapá e Prefeitura de Santana está garantindo a execução de obras nas áreas de mobilidade, saneamento, cultura e assistência.
qua, 08 de jan de 20
‘Curta a Ideia’! Estudantes falam de bullying em festival de curta metragem
Numa sala de cinema, 27 curtas metragens foram exibidos, com a temática bullying. Vídeos foram produzidos por estudantes da rede estadual.
Governo do Amapá abre Orçamento 2020
Desde 2016, a atual gestão vem adotando a medida de antecipar a abertura do orçamento público no primeiro mês do ano.
qua, 08 de jan de 20
Serviços em ramais do Amapá visam evitar atoleiros no período de chuva
Durante o verão do ano passado e início do inverno de 2020, a Setrap trabalha para garantir a trafegabilidade das comunidades.
qua, 08 de jan de 20
Com 28 profissionais cedidos pelo Estado, Macapá começa a administrar centro odontológico
São 10 cirurgiões dentistas e 18 técnicos em odontologia que farão atendimento especializado no centro administrado pela prefeitura.