sáb, 03 de ago de 19
Mamaço marca abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno
Evento marcou a abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que faz parte da programação do ‘Agosto Dourado’, mês de incentivo a amamentação.
sáb, 03 de ago de 19
Consórcio aprova ações prioritárias para integrar comunicação pública da Amazônia Legal
Com mais de 5 milhões de quilômetros quadrados e perto de 30 milhões de habitantes, o bloco amazônico têm muitos desafios. A comunicação, por certo, é um destes
sex, 02 de ago de 19
Perícia em indígena é realizada na aldeia onde ocorreu o sepultamento
Ação, que durou aproximadamente cinco horas, contou com mais de trinta agentes de segurança, incluindo o Grupamento Tático Aéreo.
sex, 02 de ago de 19
Consórcio Interestadual se consolida e elenca projetos prioritários para cada estado
Presidente do consórcio, Waldez Góes frisou que formar parcerias com organizações nacionais e internacionais está entre os objetivos do instrumento.
Número de motoristas autuados por embriaguez reduz 21% no Amapá
Dados são do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP) referentes ao primeiro semestre de 2019 e comparados ao mesmo período do ano passado.
sex, 02 de ago de 19
Energia elétrica: ‘Linha Verde’ ganha rede de distribuição moderna e estável
CEA está fazendo a implantação de postes e mudança de rede monofásica para trifásica. Obra visa beneficiar produtores da região.
sex, 02 de ago de 19
18º Fórum: Governadores definem metas para tornar Amazônia competitiva e integrada
Objetivos foram oficializados através da Carta de Palmas, assinada pelos governadores no 18º Fórum de Governadores da Amazônia Legal.
sex, 02 de ago de 19
Governadores definem plano estratégico do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal
Convalidação do planejamento aconteceu durante a 2ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral do Consórcio nesta sexta-feira, 2, em Tocantins.
sex, 02 de ago de 19
Secretaria de Transportes retoma correção do sistema de drenagem na Avenida 13 de Setembro
Serão corrigidos 240 metros de drenagem até o fim deste ano; serviço faz parte do projeto de duplicação de 1,4 km da via, no bairro Nova Esperança.
sex, 02 de ago de 19
18º Fórum: Governadores encaminham demandas para o desenvolvimento sustentável da Amazônia
Evento ocorre na cidade de Palmas (TO); na ocasião também acontece a 2ª Reunião Ordinária da Assembleia Geral do Consórcio Amazônia Legal.