qua, 24 de nov de 21
'Cepajob em Ação' oferta mais de 30 serviços de cidadania e de saúde para comunidade
Haverá oficinas de cabelo, maquiagem, designer de sobrancelha; atendimentos de saúde, emissão de carteira de identidade, entre outras ações. Evento acontece na sexta-feira, 26.
Amapá conquista 10 medalhas nas Paralímpiadas Escolares, em São Paulo
Os paratletas amapaenses ganharam sete de ouros, duas de prata e uma de bronze, todas na modalidade de atletismo.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 24 de novembro de 2021
Amapá tem 124.392 casos confirmados, 198 casos em análise laboratorial, 115.292 pessoas recuperadas e 1.999 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,20% para a primeira dose da vacina.
qua, 24 de nov de 21
Governo do Estado passa a oferecer tratamento de hemodiafiltração para pacientes renais crônicos
Amapá será o primeiro estado da federação a conceder o serviço pelo SUS por meio de convênio
qua, 24 de nov de 21
Amapá Cacau: Governo incentiva produção cacaueira com plantio de mudas para pequenos produtores
Técnicos da SDR trabalham na germinação de sementes que serão repassadas para os agricultores em março de 2022.
qua, 24 de nov de 21
Contribuintes incluídos em malha fiscal têm 15 dias para regularização espontânea
Cruzamento entre notas fiscais eletrônicas e Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) iniciou em novembro e o prazo de regularização inicia com a notificação dos estabelecimentos
qua, 24 de nov de 21
Governador reúne com prefeito e vereadores de Tartarugalzinho para execução de pautas prioritárias
Encontro abordou áreas da educação, saúde, infraestrutura, social, ambiental e a geração de emprego e renda.
qua, 24 de nov de 21
16 Dias de Ativismo: Governo do Amapá capacita empreendedoras em marketing e técnicas de vendas
30 mulheres puderam estudar sobre conteúdos ligados ao marketing e técnicas de vendas, valoração de produtos e outros assuntos ligados ao empreendedorismo, sobretudo feminino.
Governo do Amapá efetua pagamento do Renda Para Viver Melhor
Pagamento foi antecipado para esta quarta-feira, 24, e estará disponível ao longo do epxediente bancário.
Governo do Amapá decreta ponto facultativo no Dia do Evangélico
Determinação vale para as repartições públicas estaduais, na próxima terça-feira, 30.