Governo do Amapá garante testes para covid-19 a colaboradores do TRE
Waldez Góes autorizou a medida que busca contribuir para o cumprimento de etapas das eleições municipais.
qua, 08 de jul de 20
Governo do Amapá apresenta Planejamento Regional Integrado da Infraestrutura em Saúde
Nesta quarta-feira, 8, o governador do Amapá, Waldez Góes, avaliou o planejamento que vai modernizar o setor da saúde em todo estado.
Centro de Doenças Tropicais retoma atendimento diário
Funcionando de segunda a sexta-feira, a prioridade são pacientes já em tratamento ou com consultas agendadas antes da pandemia.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 8 de julho de 2020
Amapá tem 30.524 casos confirmados, 4.673 em análise laboratorial, 19.372 pessoas recuperadas e 462 óbitos.
Banco de Leite Humano convoca doadoras para garantir estoque
O ideal é que o BLH forneça diariamente 2 litros de leite para a UTINeo e berçário, durante o mês de junho essa quantidade caiu para 900 ml por dia.
Governo do Amapá e Correios avaliam firmar novas parcerias
Durante encontro com o novo superintendente órgão, Waldez Góes destacou a presença da empresa nas unidades do Superfácil.
Governo do Amapá vai reforçar investimentos na infraestrutura de Pracuúba
Em reunião com prefeita do município, Waldez anunciou a entrega de um rolo compressor e combustível do maquinário para manutenção de ramais da cidade.
Amapá receberá mais 20 novos respiradores para enfrentamento à covid-19
Equipamentos foram doados pelo Banco Santander e estão em processo de transporte para o Amapá.
ter, 07 de jul de 20
Governo do Amapá vai criar base de dados para ampliar programas direcionados à comunidade LGBT
Plataforma permitirá cadastro que irá auxiliar na execução e criação de políticas de proteção e assistência da população LGBT
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 7 de julho de 2020
Amapá tem 30.294 casos confirmados, 4.607 em análise laboratorial, 18.843 pessoas recuperadas e 455 óbitos.