ter, 10 de dez de 19
COP 25: governadores apresentam estratégias de desenvolvimento para a Amazônia Legal
‘2020 será um marco para os serviços ambientais’, disse Waldez Góes em discurso na COP 25.
ter, 10 de dez de 19
Placas selos vão ajudar mulheres vítimas de violência a identificar locais de atendimentos
Instituições que integram a RAM, como Politec, Delegacia de Crimes Contra a Mulher e Maternidade Mãe Luzia, estão recebendo os selos.
ter, 10 de dez de 19
Na COP-25, Waldez anuncia Fundo Amapá para financiar cadeias produtivas da bioeconomia
Com R$ 5 milhões, Fundo lançará primeira chamada para bioeconomia e cadeias produtivas no Estado.
ter, 10 de dez de 19
Secretaria das Cidades apresenta ações para melhoria do saneamento básico
Representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário estiveram reunidos no 2º Encontec, do TCE/AP, que este ano promoveu debates, palestras e mesas redondas.
Amapá aplica Avaliação de Alfabetização para mais de 13 mil crianças
Alunos do 2º ano do ensino fundamental de escolas estaduais e municipais passam por testes de Matemática e Língua Portuguesa.
ter, 10 de dez de 19
Conselhos de Assistência Social definem propostas para efetivação de direitos da população
Amapá sedia pela primeira vez a reunião regional com os Conselhos Estaduais de Assistência Social da Região Norte.
ter, 10 de dez de 19
COP 25: Waldez apresenta propostas e desafios do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal
Em Madri, participando da COP-25, o governador do Amapá Waldez Góes apresentou o modelo de desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal.
Amapá Jovem: 5ª chamada convoca mais de 2 mil para aula inaugural
Novos bolsistas aptos a iniciarem atividade nos polos são dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão.
seg, 09 de dez de 19
Inclusão digital: jovens são certificados pelo Facebook para o mercado de trabalho
Beneficiados do curso ‘Conectando seu Futuro’ foram jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade social.
Estado e União debatem estratégias de controle social no Dia Contra a Corrupção
Objetivo era apresentar trabalhos e projetos de fortalecimento de domínio e fiscalização para o Controle Social e Transparência Pública.