sáb, 19 de jan de 19
Força-tarefa presta assistência às famílias desalojadas por incêndio no Ambrósio
Equipes do Estado e município atuam desde a noite de sexta-feira, 18, no atendimento às vítimas. Levantamento aponta para 43 pessoas afetadas.
sáb, 19 de jan de 19
Jornada pedagógica vai reunir gestores da rede pública estadual
Encontro será de 28 a 31 de janeiro no Sebrae e Cveduc, em Macapá. Participantes devem efetuar inscrição pela internet.
Corpo de Bombeiros controla fogo na comunidade do Ambrósio
Governo do Amapá e Prefeitura de Santana mobilizaram 102 agentes de segurança pública e assistentes sociais para socorrer as vítimas; não houve feridos.
sex, 18 de jan de 19
Secretaria do Trabalho recebe demandas de grupos econômicos solidários
Categoria solicitou uma feira fixa para comercializar seus produtos e mais participação nas feiras itinerantes e outros eventos no Estado.
sex, 18 de jan de 19
Polícia Civil deflagra ‘Operação Profanus’ para combater crimes sexuais no Amapá
A ação prendeu 64 pessoas acusados dos mais diversos crimes em todos os municípios. No interior, as prisões, em maioria, ocorreram por crimes de sexuais.
sex, 18 de jan de 19
Escolas rurais e urbanas são contempladas com internet via satélite
Iniciativa veio através do Programa Educação Conectada. Outras 130 escolas estaduais devem receber o incentivo ainda nesse primeiro semestre de 2019.
sex, 18 de jan de 19
Universidade Aberta do Brasil oferta 560 vagas em cursos de especialização no Amapá
Inscrições iniciam dia 24 de janeiro. Os cursos são na modalidade de ensino à distância, com oferta para os polos de Macapá, Santana e Vitória do Jari.
sex, 18 de jan de 19
Campanha irá conscientizar sobre saúde mental e emocional
‘Janeiro Branco: O Amapá Unido Pela Saúde Mental’, acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.
qui, 17 de jan de 19
Governo do Amapá garante ascensão profissional a mais de 300 policiais militares
Ao longo do ano de 2018, 819 policiais militares foram reconhecidos com promoções e nomeações.
qui, 17 de jan de 19
Governo fortalece parceria com Instituto Natura e Fundação Lemann por mais alfabetização
Governador Waldez Góes e equipe da Secretaria de Estado da Educação reuniram-se com instituições para traçar estratégias de aprendizagens na alfabetização.