dom, 05 de dez de 21
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 5 de dezembro de 2021
Amapá tem 124.935 casos confirmados, 177 casos em análise laboratorial, 115.846 pessoas recuperadas e 2.004 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,81% para a primeira dose da vacina.
dom, 05 de dez de 21
1ª Amostra de Mulheres Empreendedoras no Amapá reforça a importância da autonomia financeira
O evento faz parte da campanha de 16 Dias de Ativismo, promovida pelo Governo do Estado e que leva diversas atividades como forma de combater a violência doméstica.
sáb, 04 de dez de 21
Luz Para Viver Melhor: Governo dobra cota de combustível para 29 comunidades ribeirinhas e amplia fornecimento de energia
Medida faz parte da estratégia de atender as localidades eletricamente isoladas para garantir melhor qualidade de vida.
sáb, 04 de dez de 21
Comida em Casa alcança mais 765 famílias ribeirinhas de Mazagão; Governo já entregou 49.212 cestas de alimentos
Programa garante segurança alimentar para diversos públicos em vulnerabilidade social.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 4 de dezembro de 2021
Amapá tem 124.893 casos confirmados, 177 casos em análise laboratorial, 115.825 pessoas recuperadas e 2.004 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 88,70% para a primeira dose da vacina.
sáb, 04 de dez de 21
Governo do Estado e Prefeitura de Macapá promovem 12 horas de vacinação contra covid-19
Mutirão acontece em 11 pontos estratégicos da capital até às 21h deste sábado, 4.
sex, 03 de dez de 21
Governo entrega ordens de serviços para escolas de Laranjal do Jari
O investimento de R$ 1,7 milhão será aplicado na melhoria das escolas Mineko Hayashida, Vanda Maria Cabete e Sônia Henriques.
sex, 03 de dez de 21
Polícia Científica do Amapá é destaque na inserção de perfis genéticos em Rede Integrada Nacional
Foram mais de mil processamentos de DNA inseridos pelos peritos no banco de dados em um ano. O trabalho contribui com investigações de crimes em todo o país.
sex, 03 de dez de 21
Sefaz disponibiliza atendimento remoto especializado ao contribuinte
Modalidade ocorre por videoconferência em salas individuais para esclarecer dúvidas e prestar orientações.
sex, 03 de dez de 21
Governo entrega carteira de prioridade para pacientes com fibromialgia; saiba como adquirir
O documento possibilita atendimento preferencial para fibromiálgicos em empresas públicas, privadas e concessionárias de serviço público.