seg, 25 de jan de 21
Governo do Amapá enviará mais 8.800 doses de vacinas contra covid-19 para municípios
Informação foi repassada aos prefeitos durante reunião sobre medidas restritivas e o Plano Estadual de Vacinação.
seg, 25 de jan de 21
Governador mantém medidas restritivas e intensifica fiscalizações em todo o estado
Em reunião com prefeitos, Waldez anunciou ainda que na terça-feira, 26, serão abertos 31 novos leitos e mais de 8 mil vacinas serão distribuídas nos 16 municípios.
seg, 25 de jan de 21
Pesquisadores encontram novo santuário de árvores gigantes no sul do Amapá
Entre as espécies encontradas estão castanheiras e angelins vermelhos que chegam a quase 80 metros. Expedição foi realizada por instituições de pesquisa, com o apoio do Governo do Estado.
seg, 25 de jan de 21
Waldez reforça parcerias com nova superintendente de rede da Caixa Econômica no Amapá
O governador do Amapá manifestou interesse em ampliar as ações conjuntas e falou dos projetos em andamento com a instituição.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 25 de janeiro de 2021
Amapá tem 75.400 casos confirmados, 1.092 em análise laboratorial, 57.316 pessoas recuperadas e 1.032 óbitos.
seg, 25 de jan de 21
#VacinaAmapá: Mais de 1.700 profissionais de saúde serão imunizados até quarta-feira, 27
Os servidores dos Hospitais de Emergência, da Mulher, da Criança e do Adolescente e do Pronto Atendimento Infantil, que atuam na linha de frente do combate à covid-19, serão vacinados.
seg, 25 de jan de 21
Incentivo à agricultura: Governo do Amapá entrega escritório do Rurap revitalizado em Calçoene
Local terá a capacidade de atender mais de 700 produtores rurais. Já são seis espaços reformados em todo estado.
seg, 25 de jan de 21
Vice-governador destaca superação do Poder Judiciário do Amapá durante a pandemia de covid-19
Jaime Nunes reforçou que, ao longo de 30 anos, a justiça amapaense tem forte papel nos direitos da população.
seg, 25 de jan de 21
Artistas contemplados com a Lei Aldir Blanc celebram incentivo à cultura amapaense
Governo do Estado já iniciou o repasse dos recursos às produtoras culturais que acessaram os editais.
Procon divulga resultado da pesquisa de material escolar 2021
Consulta de preços dos artigos que compõem a lista de material escolar das escolas particulares aconteceu de 18 a 22 de janeiro, em Macapá e Santana.