Estado recebe seis respiradores para o Centro de Atendimento a Covid-19
Equipamentos são fruto de uma doação da Rede D’Or, maior grupo hospitalar privado do Brasil, articulada pelo presidente do Senado Davi Alcolumbre.
Boletim informativo COVID-19: Amapá, 9 de abril de 2020
Amapá tem 110 casos confirmados, 51 recuperados e 02 óbitos. Além desses casos, há 695 em investigação e 612 descartados.
qui, 09 de abr de 20
Governo do Estado elabora catálogo de vendas delivery para empreendedores do Amapá
Iniciativa permite fomentar o comércio no período de quarentena, assim como garantir que famílias evitem sair de casa.
qui, 09 de abr de 20
Aplicativo facilita você na busca por produtos com menor preço à venda na sua região
Entre os produtos cadastrados estão álcool em gel, combustível e itens da cesta básica.
Covid-19: Governo do Amapá entrega EPIs para profissionais do Samu
Materiais vão garantir a segurança das equipes no transporte de pacientes infectados.
qui, 09 de abr de 20
Governo do Amapá confirma pagamentos de benefícios sociais em abril
Em meio a pandemia do novo coronavírus, Estado pagará mais de R$ 7,5 milhões em benefícios sociais.
qui, 09 de abr de 20
Máscaras artesanais são alternativa de renda para artesãos e trabalhadores manuais do Amapá
Vendas são feitas pelas redes sociais, por encomenda e a pronta-entrega. A opção de renda busca amenizar o impacto das medidas de isolamento social.
Governo efetua pagamento dos funcionários públicos estaduais nesta quinta, 9
Pagamento é referente ao mês de março.
16 municípios do Amapá recebem recurso de R$ 4,6 milhões do Governo do Estado
Os valores foram depositados no Fundo Municipal de Saúde de cada prefeitura. Montante permitirá reforço no combate à pandemia do novo coronavírus.
qua, 08 de abr de 20
Setrap suspende transporte intermunicipal de passageiros à Laranjal do Jari
Medida atende solicitação da prefeitura do município, como meio de combater o novo coronavírus.