quinta, 29 de abril de 2021 - 11:06h - 2179
Governo do Amapá retoma pesquisa para mapear saúde dos servidores da educação
Estratégia faz parte do plano específico da Seed para o enfrentamento da covid-19. Trabalhador pode participar do estudo até o dia 3 de maio.
Por: João Marcos Chaves
O mapeamento tem como público-alvo todos os servidores da área da educação.

A Secretaria de Estado de Educação (Seed) retoma nesta quinta-feira, 29, a pesquisa para mapear a saúde dos servidores vinculados à pasta. O processo tem o objetivo de identificar o perfil dos trabalhadores para estabelecer, junto às autoridades competentes, as estratégias de enfrentamento à pandemia de covid-19. 

O mapeamento tem como público-alvo todos os servidores da educação, que inclui servidores efetivos, federais, cargos comissionados, contratos administrativos e UDE.  Para participlar, eles devem preencher um questionário on-line, disponível no site https://nte.ap.gov.br/servidorseed até a próxima segunda-feira, 3 de maio.

Por meio do estudo, o Governo espera obter resultados relacionados a idade dos servidores, quadro clínico, se já foram vacinados, além de outras informações. Com o mapeamento, também será possível traçar quem são os trabalhadores que fazem parte do grupo de risco para a covid-19.

Os servidores que já realizaram o cadastro e por algum motivo declararam alguma informação equivocada, poderão realizar o acesso para fazer a correção ou atualização dos seus dados.

A Seed segue executando o seu plano específico de enfrentamento. Todos os dados recolhidos serão organizados e irão auxiliar no plano futuro de vacinação dos profissionais da área da educação.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá