segunda, 02 de abril de 2018 - 12:42h - 3544
GEA divulga cronograma de pagamento do Renda para Viver Melhor
Beneficiários e ex-beneficiários devem procurar os guichês da Sims nas unidades do Super Fácil.
Por: Nathacha Dantas

O Governo do Estado do Amapá (GEA) dá início ao cronograma de pagamento do benefício em atraso do Programa Renda para Viver Melhor, que corresponde ao período de dezembro de 2015 a março de 2016. A previsão é que a primeira, das dez parcelas, seja paga até o dia 10 de abril, junto com o pagamento referente ao mês de março do benefício.

Os valores em atraso, que correspondem até três meses, serão pagos em uma única parcela até o dia 10 de abril. Já o benefício com atraso no total de quatro meses, o valor será quitado em até 10 parcelas.

O recebimento só será efetuado no caixa eletrônico com o cartão magnético do programa social. Assim que o valor estiver disponível em conta, os beneficiários e ex-beneficiários que possuem cartão e senhas válidos, podem procurar a agência bancária correspondente do Banco do Brasil e fazer o saque, sem qualquer burocracia.

Para os casos de cartões e senhas vencidos, contas desativadas e, troca ou inexistência de agência bancária, os ex-beneficiários podem se dirigir aos guichês da Sims que já estão funcionando a partir desta segunda-feira, 2, nas unidades da Rede Super Fácil nas Zonas Norte, Sul, Centro, Beirol e no município de Santana. Nestes locais, será possível receber as devidas orientações dos técnicos da secretaria.

Em Santana, o atendimento será feito, também, aos beneficiários do município de Mazagão. A Sims orienta que os beneficiários que moram nos demais municípios, se dirijam às suas respectivas agências bancárias, tanto para saque, como para os procedimentos recorrentes, acima citados.

O cronograma de atendimento obedece a seguinte ordem: no dia 2 de abril serão atendidos os nomes que correspondem às iniciais de A a F; dia 3 de abril, de G a K; dia 4 de abril, de L a M; dia 5 de abril, de N a R, encerrando no dia 6 de abril com as letras de S a Z.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá