sexta, 20 de setembro de 2019 - 17:23h - 1098
Amprev recebe selo comemorativo por 20 anos de atuação
Peça criada pelo designer amapaense Rogério Araújo, foi lançada pelos Correios, e apresentada nesta sexta-feira, no Fórum Estadual de Previdência.
Por: Anne Santos
Foto: MAKSUEL MARTINS
Peça foi apresentada nesta sexta-feira, 20, durante a abertura do Fórum Estadual de Previdência, em Macapá

Para homenagear os 20 anos da Amapá Previdência (Amprev) e a parceria que tem com a instituição, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou um selo comemorativo. A peça foi criada pelo designer amapaense Rogério Araújo e apresentada nesta sexta-feira, 20, durante a abertura do Fórum Estadual de Previdência, em Macapá.

Durante a cerimônia de obliteração, o diretor-presidente da Amprev, Rubens de Souza, destacou a parceria com os Correios, citando o protocolo de intenções, recentemente assinado entre as instituições, com o fim de facilitar o processo de comprovação de vida de servidores aposentados que não moram no Amapá, e, precisam comprovar que estão vivos para continuar recebendo o benefício.

“Com esse protocolo que criamos, o servidor poderá comprovar em qualquer agência dos Correios, que tem em todo o país”, reforçou o diretor-presidente.

Com o protocolo, os Correios incluirão o serviço no atendimento do Balcão do Cidadão, espaço de multisserviços. O superintendente estadual dos Correios do Amapá, Héber Brelaz, falou da importância da Amprev para o servidor.

“Nesses 20 anos, é uma honra para os Correios participar dessa cerimônia. É nessa instituição que muitos servidores depositam a confiança para que futuramente tenham dignidade, e o nosso reconhecimento é por meio desse selo comemorativo”, disse.

Participaram da cerimônia, chefes dos poderes, servidores públicos, civis e militares, representantes de sindicatos, além de aposentados e pensionistas.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Maksuel Martins/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá