Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 20 de junho de 2018 - 14:22h
GEA convoca candidatos para a última etapa do processo seletivo do Super Fácil Educação
Última etapa consiste no Curso de Formação; inscrição será feita somente nesta quinta-feira, 21, na Escola de Administração do Amapá, de 8h às 11h.
Por:
Foto: Divulgação/Seed
A seleção é exclusiva para servidores do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação

O Governo do Estado do Amapá (GEA) convoca os candidatos aprovados na fase de entrevista do Processo Seletivo do Super Fácil Educação, para matrícula no Curso de Formação. A matrícula será feita somente nesta quinta-feira, 21, na Escola de Administração do Amapá (EAP), no horário das 8h às 11h.

A seleção é exclusiva para servidores do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação (Seed), compreendendo professor (1ª ao 5º ano), professor de disciplinas extintas e auxiliar educacional. As vagas são para os candidatos atuarem como atendentes e supervisores do Super Fácil Educação. Estão aptos à matrícula no curso 44 candidatos. O edital com a relação dos nomes está disponível nos sites www.processoseletivo.ap.gov.br e www.seed.ap.gov.br.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais dos documentos entregues na etapa de Análise Curricular, além da Declaração da Controladoria-Geral do Estado comprovando que o servidor não está respondendo a Processo Administrativo ou Sindicância (original), caso não tenha sido entregue na Etapa de Análise Curricular; Termo de Posse (original e cópia); Portaria de homologação de Estágio Probatório ou cópia de Diário Oficial com a publicação do ato; se investido em cargo/função comissionada, anexar decreto ou comprovante de solicitação de exoneração do cargo/função.

O Curso de Formação está dividido em dois módulos: o primeiro, compreendendo conhecimentos integrados e, o segundo, conhecimentos específicos. As aulas da primeira etapa estão programadas ocorrer de 25 a 29 de junho, no Centro de Educação Profissionalizante Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob), localizado no bairro Buritizal, em Macapá. Já a segunda etapa, será realizada no período de 2 a 6 de julho, na EAP.

Serão considerados aptos à função os candidatos que alcançarem, no mínimo, 70% de aproveitamento da pontuação total do curso. Os servidores que vão atuar no Super Fácil Educação devem receber, além do salário dos seus respectivos cargos na Seed, gratificações no valor de R$ 1,3 mil para supervisor, e de R$ 1 mil para atendente.

Super Fácil Educação

O Super Fácil Educação vai funcionar no complexo administrativo da Seed, seguindo a mesma sistemática da rede Super Fácil. O espaço vai dar atendimento mais humanizado e celeridade nos serviços prestados aos servidores da educação.

Será possível pedir solicitação de licença, carta de lotação, movimentação do servidor, documentação funcional, calendário escolar, além de diversos atendimentos que, atualmente, são oferecidos de forma isolada nos centros e núcleos espalhados pelo complexo da Seed.

A unidade contará com nove boxes de atendimento rápido; três de atendimentos gerenciais; balcão de informações, além de cerca de 40 assentos de espera.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá