Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 19 de setembro de 2019 - 16:52h
Aprovados no curso técnico em cozinha do Cepajob são chamados para matrícula
As matrículas vão acontecer nos dias 23 e 24 de setembro. O atendimento será feito na secretaria escolar do Cepajob, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Por: Caroline Mesquita
Foto: Erich Macias/Seed
Curso técnico de cozinha é para nível médio

O Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) convoca para matrícula os 70 candidatos aprovados no Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha. A relação dos candidatos classificados está disponível no site www.processoseletivo.ap.gov.br. As matrículas ocorrerão nos dias 23 e 24 de setembro. O Cepajob fica localizado na Avenida Maria Quitéria, 316, bairro Buritizal, em Macapá.

É necessário levar todos os documentos exigidos no Edital. O atendimento será feito na secretaria escolar, de 8h às 12h e de 14h às 17h. O candidato que, por qualquer motivo, não apresentar todos os documentos exigidos ou não efetuar a matrícula no período, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente na lista de classificação geral.

Para se matricular, é necessário levar uma pasta tipo L, duas fotografias 3x4 tiradas recentemente, e apresentar cópia e original dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio (regular, EJA ou equivalente); certidão de nascimento ou casamento; atestado/declaração de matrícula de que esteja cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio (para os candidatos que ainda não concluíram essa etapa); documento de identidade; CPF; quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Se houver necessidade de outras chamadas, a lista dos classificados a serem chamados será divulgada após a matrícula da primeira chamada no mural do Cepajob, e através do site www.processoseletivo.ap.gov.br.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá