sábado, 18 de janeiro de 2020 - 18:02h
GEA entrega garagem para melhoria no serviço à população do munícipio de Amapá
Espaço inaugurado neste sábado, 18, é resultado de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Amapá.
Foto: Philippe Gomes
Os servidores comemoraram a entrega do novo espaço de trabalho.
  1. Melhoria no atendimento à população, redução de despesas públicas e proporcionar um ambiente de trabalho adequado para os servidores municipais são conquistas alcançadas com a inauguração da Garagem Municipal Waldemar Vieira, na cidade de Amapá, neste sábado, 18. O espaço teve investimento de R$ 1.196.367,54, fruto de parceria entre Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura de Amapá.

Além de abrigar maquinários da prefeitura, no espaço funcionarão as secretarias de Obras, de Meio ambiente e Agricultura do município, concentrando vários serviços em um único espaço, reduzindo as despesas públicas e permitindo levar mais conforto no atendimento à população.

Os servidores comemoraram o novo ambiente de trabalho.

"Hoje recebemos uma garagem com melhores condições de trabalho. Estou feliz com esse novo espaço", afirmou Albenir Castelo, servidor da secretaria de Obras da cidade.