Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 18 de outubro de 2022 - 10:42h
Concurso da Educação: veja os gabaritos da prova objetiva
A aplicação do exame de conhecimentos aconteceu no último domingo, 16, em Macapá.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
São 5.002 vagas, distribuídas para contratação imediata e para a formação de cadastro de reserva

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) já disponibilizou os gabaritos do concurso público da educação, acesse aqui. São 5.002 vagas, distribuídas para contratação imediata e para a formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 2.606, 10 até R$ 4.917, 28.

O candidato que desejar recorrer contra qualquer dos resultados intermediários deste certame, poderá interpor recurso por dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação.

O exame de conhecimento, com aplicação das provas objetiva e discursiva, aconteceu no último domingo, 16, em Macapá. A prova foi aplicada aos candidatos que concorrem aos cargos de tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), cuidador, professor da Educação Básica e Profissional e para pedagogo.

Para o cargo de tradutor e intérprete de Libras, os candidatos contarão ainda com a prova prática, a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador técnico da área.

Posterior a primeira etapa, o processo de seleção segue com as demais fases, sendo elas a de exame documental e a de exame de saúde, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Os candidatos devem estar atentos aos atos deste certame, por meio do endereço eletrônico da FGV e nos canais oficiais de comunicação do Governo do Amapá.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá