Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 17 de março de 2018 - 20:06h
Camuf na Comunidade leva atendimentos de saúde, beleza e cidadania a moradores de Santana
Foram realizados mais de 2000 atendimentos somente neste sábado, 17, em Santana. A ação faz parte da programação do Março Mulher.
Por:
Foto: Alyne kaiser
Iracema Monte aproveitou a ação para se consultar com médico clínico geral

Neste sábado, 17 de março, em mais uma edição do Projeto Camuf na Comunidade, o Governo do Amapá ofertou diversos serviços direcionados aos moradores do munícipio de Santana.
Foram realizados cerca de 2000 atendimentos entre consultas com clínico geral, médicos ginecologista, oftalmologista, odontólogo, atendimento com massoterapia, psicossocial, assistente social, retiradas de documentos e marcação de exames e consultas.

A ação faz parte da programação do Março Mulher que leva diversos serviços aos moradores dos municípios de Macapá, Mazagão e Laranjal do Jari.

As atividades aconteceram na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, município de Santana. Para Iracema Monte, a ação foi de extrema importância. Faz tempo que o nosso bairro não recebe uma ação integrada dessa com vários serviços a serem ofertados. Além de ter atuado como voluntária, ainda consegui me consultar com o médico", disse ela.

Camuf na Comunidade

A iniciativa visa proporcionar inclusão social aos cidadãos, por meio da oferta de serviços básicos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.
Para este ano, estão previstas outras edições do projeto nos bairros de Macapá e também em outros municípios do Estado. Já ocorreram edições no bairro Perpétuo Socorro e município de Tartarugalzinho, além do bairro do Muca e Residencial Macapaba.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá