quinta, 14 de novembro de 2019 - 11:59h - 1200
Escritores recebem apoio do Governo do Estado para Feira Popular de Livros
Evento ocorre de 14 a 16 de Novembro, a partir das 17h, na praça em frente à Casa do Artesão, no Centro de Macapá.
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Exposição e comercialização livros vai ocorrer em frente à Casa do Artesão, na Praça Beira-Rio.

Os amantes da literatura amapaense terão oportunidade de prestigiar e comprar livros na Feira Popular de Livros de Macapá que ocorrerá de 14 a 16 de Novembro, a partir das 17h, em frente à Casa do Artesão, na Praça Beira-Rio.

São poemas, contos, artigos científicos e outras obras literárias. O evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

A secretaria cedeu barracas, mesas e cadeiras para que os escritores posam expor mais de 40 títulos. A feira é organizada pelo Movimento Literário Afrologia Tucuju, Associação Literária do Estado do Amapá (Alieap) e Associação Amapanse de Escritores (Apes).

Durante os três dias do evento haverá shows musicais, dança, lançamento de livros e declamação de poesias.

“A praça da Casa do Artesão sempre estará à disposição da sociedade e de instituições para os eventos. Sejam culturais, artísticos e demais segmentos. A utilização do espaço é uma forma de movimentar o local e atrair público para conhecer e apreciar, também, o nosso artesanato”, comentou Taíza Leão, secretária em exercício da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá