sexta, 14 de agosto de 2020 - 09:52h - 1127
Nota de pesar pelo falecimento de Altamir Mineiro Rezende
O ex-prefeito de Tartarugalzinho Altamir Mineiro Rezende, morreu aos 78 anos, após complicações da covid-19.
Por: Da Redação

O Amapá perdeu, na madrugada desta sexta-feira, 14, um dos seus grandes pioneiros e empreendedores, o ex-prefeito de Tartarugalzinho Altamir Mineiro Rezende, que morreu aos 78 anos, após complicações da covid-19.

Mineiro, como era conhecido por todos, era um gerador de emprego e renda na cidade que adotou de coração e ajudou a se desenvolver, hora como prefeito, de 1997 a 2000, hora como empresário dos segmentos pecuário e hoteleiro. Era muito querido pela população de Tartarugalzinho, por sua constante simpatia e sorriso acolhedor.

O Governo do Amapá deseja força aos familiares e amigos neste momento de dor, e também torce pela recuperação de dona Narcisa Fernandes, esposa de Mineiro, que continua internada em um hospital particular.