quinta, 14 de fevereiro de 2019 - 13:36h - 1050
Ueap alerta sobre falha de candidatos em inscrições na pós-graduação em Gestão Escolar
Mais de 600 inscrições podem ser indeferidas porque os candidatos não estão enviando todos os documentos exigidos no edital; estão sendo ofertadas 40 vagas.
Por: Diego Diniz
Foto: Maksuel Martins/Secom
As inscrições são gratuitas e se encerram em 5 de março de 2019

Em virtude do número elevado de inscrições para pós-graduação em Gestão Escolar, a Universidade do Estado do Amapá (Ueap) decidiu enfatizar que os candidatos interessados em concorrer a uma vaga devem, obrigatoriamente, anexar o pré-projeto e os demais documentos solicitados no edital 002/2019.

Técnicos da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) relatam que praticamente todas as inscrições até este momento chegaram à Ueap com a omissão do pré-projeto, o que acarretará na eliminação da inscrição.

“Talvez as pessoas não estejam lendo o edital com atenção”, avalia a pedagoga Valéria Morais, da Propesp. "No edital constam todos os documentos que a pessoa deve enviar, inclusive, a formatação do pré-projeto. De mais de 600 inscrições que recebemos, apenas 6 chegaram corretamente", relata.

As inscrições são gratuitas e se encerram em 5 de março de 2019, podendo ser feitas pelo endereço eletrônico http://processoseletivo.ueap.edu.br/. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, enviar o pré-projeto, a autodeclaração civil (consultar Anexo V do edital) e o diploma de conclusão do curso de graduação para o e-mail dips@ueap.edu.br.

A pós-graduação terá duração de um ano e é destinada a profissionais da educação, tais como docentes, gestores e técnicos administrativos. O regime será presencial, de segunda a sexta-feira, durante o turno da noite.

Para sanar outras dúvidas, o interessado pode procurar a Propesp no setor administrativo da Ueap, na Avenida 13 de Setembro, nº 1720, no bairro Buritizal (entre Santos Dumont e Hildemar Maia).

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá