Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 13 de novembro de 2018 - 15:59h
Estado inaugura Palácio das Federações no Estádio Olímpico Zerão
São 11 salas administrativas destinadas às federações de esportes amadores; entrega ocorreu nesta segunda-feira, 12.
Por:
Foto: Rodolfo Santos/Sedel
Placa foi descerrada junto com os presidentes das entidades

O Governo do Estado do Amapá (GEA) inaugurou nesta segunda-feira, 12, o Palácio das Federações criado nas dependências do Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. São 11 salas administrativas destinadas às federações de esportes amadores.

Para a entrega do Palácio das Federações, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) obedeceu aos aspectos legais e jurídicos que permitiram o estabelecimento de contratos de acomodação para ocupar as salas. Os espaços foram entregues com toda estrutura para que as federações possam desenvolver suas atividades administrativas e burocráticas, de imediato.

A destinação de um espaço era uma reivindicação antiga das federações por não terem condições de pagar o aluguel de um imóvel para as suas responsabilidades administrativas. “Quando fui presidente da Federação Amapaense de Taekwondo, senti na pele essa necessidade. Poder entregar estas salas para as federações, significa uma missão cumprida”, considerou o secretário de Estado do Desporto e Lazer, Júnior Maciel, que descerrou a placa do Palácio das Federações, junto com os presidentes das entidades.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá