quinta, 14 de junho de 2018 - 09:10h - 6021
Iepa abre inscrições gratuitas para bolsas de iniciação científica
Inscrições iniciaram nesta terça-feira, 13, e prosseguem até 29 de junho. Bolsas terão valor de R$ 400 mensais, com o objetivo de estimular acadêmicos
Por: Henrique Borges .Colaboradores: Claudio Rogério
Foto: Arquivo / Secom
Inscrições serão gratuitas, feitas presencialmente, das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, no Iepa

O Governo do Amapá abriu, nesta quarta-feira, 13, inscrições para apresentação de propostas de aquisição de bolsas de iniciação científica destinadas a estudantes de cursos de graduação em instituições públicas e privadas.

Acadêmicos interessados devem se inscrever até o dia 29 de junho. A iniciativa é do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições serão gratuitas, feitas presencialmente, das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, no Iepa, na Unidade de Pessoal, Av. Feliciano Coelho, 1509, bairro do Trem. O edital do concurso está no site do Iepa.

Um dos objetivos do projeto é estimular pesquisadores a iniciar estudantes na produção científica, tecnológica e artístico-cultural, além de despertar a vocação e incentivar talentos potenciais entre acadêmicos.

O candidato aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, recurso do CNPq.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá