quarta, 13 de junho de 2018 - 16:22h - 475
Governo lança edital para credenciamento de atrações artísticas e culturais
Atrações deverão compor programação de eventos promovidos pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Inscrições encerram na próxima sexta-feira, 15.
Por: Gabriel Dias
Foto: André Rodrigues
Intenção do edital é reconhecer e valorizar a cultura e as artes do Amapá em suas múltiplas vertentes

O Governo do Estado do Amapá lançou edital para credenciamento de atrações artísticas e culturais para compor a programação de eventos realizados e/ou apoiados pela Secretaria de Estado do Turismo do Amapá (Setur) nos municípios amapaenses. As inscrições estão abertas e encerram-se no dia 15 de junho.

Podem se credenciar artistas, grupos, companhias, trupes, bandas, grupos, coletivos e demais agentes da cadeia produtiva da cultura e das artes, de renome local, regional ou nacional, para possível contratação em eventos realizados pelo Estado, durante o período de vigência do edital.

De acordo com o titular da Setur, Vicente Cruz, a intenção do certame é reconhecer a cultura e as artes em suas múltiplas vertentes, dissociadas de teor religioso, político e de gênero, desenvolvidas por artistas, produtoras, grupos, companhias, bandas, grupos musicais e demais empreendedores da cultura e das artes, residentes ou com sede no Estado do Amapá. "Com essa seleção, vamos poder identificar essas pessoas e criar uma base para contratação nesses eventos", frisou Cruz.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente na Secretaria de Estado do Turismo, localizada na Rua Binga Uchôa, 0029, centro de Macapá, no horário das 9h às 18h. Podem participar desse certame, pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, incluindo Microempreendedor Individual (MEI).

A análise documental ocorrerá nos dias 16 e 17 de junho. A relação das propostas habilitadas e inabilitadas será divulgada no dia 18 de junho no site www.compras.ap.gov.br e no mural da recepção da Setur. O resultado final sai no dia 23 de junho. O período de vigência dos contratos será de 25 de junho de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

Clique aqui para acessar o edital.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá