terça, 12 de novembro de 2019 - 17:23h - 2231
Concurso Gestão: candidatos são convocados para exame médico
Exames devem ser entregues no dia 2 de dezembro, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), em Macapá. Esta é a quinta chamada.
Por: Anne Santos
Foto: arquivo
Documentos devem ser entregues na Sead

Saiu mais uma convocação para a entrega de exame médico do concurso Gestão Governamental. Candidatos aos cargos de analista de planejamento e orçamento e de assistente administrativo devem se apresentar no dia 2 de dezembro, na Secretaria de Estado da Administração (Sead), em Macapá.

Onze candidatos foram convocados para esta etapa, que é presencial e eliminatória. Quem comparecer e tiver a condição médica avaliada como compatível com a função será considerado apto. Os ausentes serão eliminados do certame.

“Convocamos 69 candidatos para entrega de documentos, agora, estamos na fase de análise dos exames médicos dos candidatos [classificados]”, informou a gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal da Sead, Ilana Vilhena.

Esta é a quinta chamada para entrega de exames do Concurso Gestão. A lista com os nomes dos convocados, mais informações referentes à convocação e exames necessários estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá