Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 11 de maio de 2018 - 16:02h
Graziela Reis lança edital para cursos técnicos de Enfermagem e Cuidados de Idosos
Processo seletivo oferta 120 vagas para cada curso com aulas pela manhã, tarde e noite. Inscrições gratuitas acontecem nos dias 16 e 17 de maio pela internet.
Por: Caroline Mesquita
Foto: Erich Macias/Seed
Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter concluído o ensino médio e possuir idade mínima de 18 anos

O Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza lançou nesta sexta-feira, 11, o edital do processo seletivo para preenchimento de 120 de vagas para os cursos técnicos em Enfermagem e Cuidados de Idosos, na modalidade subsequente. O edital do certame está disponível em www.processoseletivo.ap.gov.br e no site da Secretaria de Estado da Educação, no endereço www.seed.ap.gov.br.

As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias 16 e 17 de maio, no site processoseletivo.ap.gov.br. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter concluído o ensino médio e possuir idade mínima de 18 anos. Serão ofertadas 80 vagas para o Curso Técnico em Enfermagem, nos turnos da manhã (40 vagas) e noite (40 vagas). Para o Curso Técnico em Cuidados de Idosos serão disponibilizadas 40 vagas no turno da tarde.

Os candidatos deverão informar, no ato da inscrição, as notas do 3º ano do ensino médio ou equivalente das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e Química. As notas devem constar no histórico escolar ou documento escolar oficial equivalente. O sistema calculará a média aritmética das quatro disciplinas e lançará uma nota final. A pontuação utilizada para a classificação do candidato será obtida a partir da nota final.

Caso haja coincidência na pontuação entre candidatos na classificação final, os critérios de desempate obedecerão às seguintes ordens: maior nota de Língua Portuguesa e maior nota de Matemática. Se, mesmo assim, a pontuação continuar igual, será usado o critério de maior idade.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontecerá no dia 23 de maio, após análise de recursos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá