Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 10 de novembro de 2019 - 14:13h
Governo do Amapá lança campanha que destaca ações da Segurança Pública
Resultados e também os trabalhos em andamento são focos da campanha que vai mostrar passo a passo dos investimentos do Governo do Amapá.
Por:
Foto: Divulgação Secom
Solenidade de apresentação do pacote de segurança que incluiu compra de equipamentos, viaturas e investimentos em recursos humanos

O Governo do Amapá lança neste domingo, 10, uma campanha que informa a população sobre os projetos e investimentos no setor de Defesa Social.  Com peças de TV, rádio e internet, a campanha foca nas atividades das polícias Militar e Civil, Polícia Técnica, além de detalhar o maior investimento na infraestrutura para o setor e apresenta o novo slogan de Governo: “Juntos Por Um Estado Forte”.

A série vai mostrar passo a passo os investimentos no setor, o trabalho integrado das corporações da Segurança Pública, os resultados das ações e, por fim, os processos em andamento para aproximar ainda mais a sociedade dos setores de segurança.

A população terá acesso às informações de como estão sendo aplicados os investimentos de R$ 136 milhões na Segurança Pública, que já colaboraram com a redução de 22% dos crimes violentos, colocaram mais policiais nas ruas e nas delegacias, reforçaram o sistema penitenciário, compraram equipamentos para Corpo de Bombeiros e paras polícias Civil e Militar.

Para o secretário de Estado da Comunicação, Gilberto Ubaiara, é necessário promover o conhecimento das pessoas sobre os resultados dos investimentos já feitos e como a Segurança Pública pretende atuar com a nova estruturação.

“Vamos dar a oportunidade para que todos os cidadãos saibam dos benefícios que essas mudanças trarão e como o Estado se organizou para o combate a criminalidade, e os resultados que esse esforço já trouxe“, disse.

Além disso, a série acompanha a ampliação dos quadros efetivos, a construção de 15 obras estratégicas para o setor e o investimento em tecnologia e comunicação, na busca de soluções inovadoras.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Phillippe Gomes, Maksuel Martins, José Baía e Netto Lacerda

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá