Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 10 de janeiro de 2019 - 19:24h
Vice-governador visita empresa e destaca valorização da mão de obra local
Empresa possui 100 postos de trabalho com mão-de-obra local que atua na ampliação de um pátio de estocagem no município de Santana.
Por:
Foto: André Rodrigues/Secom
Jaime Nunes e Tânia Miranda conheceram o espaço da empresa e acompanharam um pouco das atividades dos colaboradores

Com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com as empresas do setor privado, na busca de alavancar o crescimento econômico do Amapá por meio da geração de emprego e renda, o vice-governador do Amapá, Jaime Nunes e a diretora-presidente da Agência Amapá, Tânia Miranda, visitaram, nesta quinta-feira, 10, as instalações a Fattor Brasil Construções e Estruturas Metálicas, localizada no município de Santana.

Atualmente a empresa executa, no Estado do Amapá, a ampliação do pátio de estocagem e linha de transportadora aérea da empresa Amcel Florestal e Celulose S/A. Com aproximadamente 1,6 milhão de quilos de aço, a obra conta com 100 trabalhadores envolvidos na fabricação e montagem de toda estrutura metálica.

Após conhecer todo o espaço da empresa e acompanhar um pouco das atividades dos colaboradores, o vice-governador elogiou a geração de emprego e renda proporcionadas na economia local.

“É isso que buscamos: a valorização da população, tanto por meio da oportunidade de emprego, como a compra de materiais locais. É importante fortalecer o que já está instalado no nosso Estado e abrir novos campos de trabalho, vamos trabalhar nesta corrente. Além do comprometimento com o progresso de modernização, a empresa investe na qualificação, segurança e capacitação de seus colaboradores”, destacou Jaime Nunes.

Durante a visita, a diretora-presidente da Agência Amapá colocou a equipe de governo do órgão para apresentar os benefícios oferecidos às empresas como os incentivos fiscais amparados por lei, e, ainda, propôs uma reunião para que os técnicos orientem sobre os processos legais.

“Nossa empresa acredita muito no poder de governança da atual gestão, e por partilhar das mesmas ideias, já está investindo nas instalações de uma nova fábrica de estrutura metálica no Amapá”, informou o diretor comercial da Fattor Brasil, Rafael Burian.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

André Rodrigues/Secom

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá