quinta, 08 de junho de 2017 - 15:05h - 3314
Iniciada a primeira fase da seleção para mestrado em Planejamento e Políticas Públicas
As provas ocorreram na Escola de Administração Pública (EAP), no período da tarde, e compõem a primeira de duas fases de caráter eliminatório.
Por: Adriano Vidal
Foto: EAP
Desta primeira fase participam 68 candidatos que concorrem às 40 vagas para a turma de mestrado.

A primeira fase do processo seletivo para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas ofertado pelo Governo do Amapá aos seus servidores iniciou na tarde desta quinta-feira, 8, na qual os alunos foram submetidos a uma prova dissertativa aplicada e avaliada pela Universidade Estadual do Ceará, parceira da Secretaria de Educação do Estado (Seed) na ministração do curso stricto sensu.

As provas ocorreram na Escola de Administração Pública (EAP), no período da tarde, e compõem a primeira de duas fases de caráter eliminatório.

Os candidatos com melhor desempenho geral no exame (média 7,0) passarão para a segunda fase que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho. Esta fase consistirá na análise do currículo lattes, entrevista e avaliação do anteprojeto de dissertação. O resultado final será divulgado no dia 14 de julho, no site www.politicasuece.com e secretaria do mestrado.

“Nesta primeira fase participam 68 candidatos e a turma para o mestrado contém 40 vagas”, explicou o coordenador do programa de Políticas Públicas da universidade, professor Francisco Horácio Frotas.

Os aprovados no processo seletivo poderão solicitar contrato de financiamento do curso por meio da Agência de Fomento do Amapá (Afap), que deverá subsidiar até 100% do valor total do curso, que é de R$23,5 mil. Se o candidato optar pelo financiamento, poderá optar pelo pagamento em até 36 vezes de R$849.

A Escola de Administração Pública (EAP) fica localizada na rua Amazonas, número 20, Centro.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá