Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 08 de maio de 2021 - 12:12h
Decreto: Governo do Amapá amplia horário de estabelecimentos comerciais
Salões de beleza e lojas de material de construção, são alguns dos estabelecimentos com horário flexibilizado.
Por:
Foto: Maksuel Martins
Medida favorece vendas no Comércio em razão do Dia das Mães

O governador do Amapá, Waldez Góes, flexibilizou o horário de estabelecimentos comerciais por conta do Dia das Mães - uma forma de oportunizar melhores vendas para a data, evitar aglomerações e permitir mais condições para que as recomendações das medidas preventivas sejam cumpridas. A medida já está em vigor.

VEJA AQUI O DECRETO 1624/2021

O atendimento presencial deve ocorrer com 50% da taxa de ocupação do estabelecimento e é permitido o acesso de apenas uma pessoa por família.

Com a flexibilização, lojas de materiais de construção, elétricos, hidráulicos, estâncias de madeiras e afins, comércio varejista de materiais e equipamentos de escritório, concessionárias e revendas de veículos poderão funcionar de 8h às 18h já neste sábado (8) e no domingo (9).

Já óticas, salões de beleza, barbearias, esmalterias, estabelecimentos de cuidados pessoais e estúdio de tatuagem poderão funcionar até domingo, por meio de agendamento com hora marcada, de 8h às 18h. As demais atividades seguem com o horário informado no de decreto do dia 26 de abril, que pode ser acessdo clicando aqui.

 O governador também antecipou o pagamento dos servidores, que seria efetuado na segunda-feira, 10, para este sábado, em virtude do dia das mães.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá