quarta, 07 de agosto de 2019 - 17:28h - 2610
Super Fácil Centro passa a oferecer parcelamento do IPVA em até 12 vezes no cartão
Ofertado por uma empresa terceirizada, o serviço tem a opção de quitação parcelada também para pagamentos de licenciamento e multas de veículos.
Por: Maitê Mastop
Foto: Maite Mastop
Para solicitar o parcelamento, o cidadão deve apresentar o renavan e número da placa do veículo

Já está funcionando no Super Fácil Centro, em Macapá, o novo posto de atendimento para parcelamento do IPVA, em até doze vezes no cartão de crédito. Ofertado pela empresa Ping Pag, o serviço tem a opção de quitação parcelada também para pagamentos de licenciamento e multas de veículos.   

O prazo para pagamento do imposto em cota única encerrou no dia 15 de março. Para quem optou pelo parcelamento em até seis vezes, sem o desconto, a última cota vence no dia 15 de agosto, com prazo para licenciamento até o dia 30 de agosto.

Além da unidade Centro, o serviço de parcelamento de impostos e multas de veículo é oferecido no Super Fácil Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, Beirol e Santana.

A implantação faz parte do Termo de Cessão de Uso já existente entre o Super Fácil e o Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran). A facilidade no pagamento de débitos de veículos é resultado de convênio firmado entre o departamento e a empresa.

Para solicitar o parcelamento, o cidadão deve apresentar o renavan e número da placa do veículo.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá