Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 07 de maio de 2018 - 10:17h
GEA lança edital do processo seletivo para o Super Fácil Educação
Serão ofertadas 40 vagas imediatas para atendente e supervisor. Processo é exclusivamente para servidores efetivos da Seed.
Por:
Foto: Divulgação/ Seed

O Governo do Estado do Amapá (GEA) lançou nesta segunda-feira, 7, o edital do processo seletivo para preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro reserva para atendentes e supervisores do Super Fácil Educação. O período de inscrições será do dia 8 a 12 de maio, exclusivamente no site www.processoseletivo.ap.gov.br. O edital também está disponível no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

A seleção será exclusiva para servidores do quadro efetivo da Seed, compreendendo professor (1ª ao 5º ano), professor de disciplinas extintas e auxiliar educacional. Serão 40 vagas imediatas, 37 para atendentes e três para supervisores. O mesmo número será disponibilizado para formação de cadastro reserva.

O servidor interessado em concorrer a uma das vagas, deverá estar em pleno desenvolvimento de suas atividades laborais, e caso investido em cargo/função em comissão, deverá apresentar sua exoneração até a data de matrícula no curso de formação, sob pena de eliminação. O candidato deverá ter disponibilidade para desempenho das atividades de segunda a sábado, eventualmente podendo ser deslocado da sede em que está lotado.

A inscrição será gratuita e o processo seletivo terá três fases: a primeira de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; a fase 2 será a entrevista pessoal, de caráter eliminatório; e a última fase será o curso de formação, também de caráter eliminatório. Os servidores que vão atuar no Super Fácil Educação vão receber, além do salário dos seus respectivos cargos na Seed, gratificações no valor de R$ 1,3 mil para supervisor, e de R$ 1 mil para atendente.

A convocação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação e de acordo com a necessidade.

Super Fácil Educação

O Super Fácil Educação, previsto para inaugurar ainda neste semestre, vai funcionar no complexo administrativo da Seed, seguindo a mesma sistemática da Rede Super Fácil. O espaço vai dar atendimento mais humanizado e celeridade nos serviços prestados aos servidores da educação.

Será possível pedir solicitação de licença, carta de lotação, movimentação do servidor, documentação funcional, calendário escolar, além de diversos atendimentos que atualmente são oferecidos de forma isolada nos centros e núcleos espalhados pelo complexo da Seed.

A unidade contará com nove boxes de atendimento rápido; três de atendimentos gerenciais; balcão de informações, além de cerca de 40 assentos de espera.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá