Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 06 de dezembro de 2019 - 13:27h
Fundação Palmares cancela show do grupo Fundo de Quintal; Seafro mantém atrações locais
Fundação Palmares afirmou que está sem representante no cargo de presidente, o que inviabilizou a compra de passagens e a contratação do grupo de samba.
Por: Da Redação

A Fundação Palmares cancelou o Show do Grupo Fundo de Quintal, que seria realizado nesta noite, em Macapá. A instituição comunicou sobre cancelamento ao Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira, 6. O evento encerraria a Programação da Consciência Negra no Amapá.

A Fundação Palmares justificou o cancelamento afirmando que a instituição está sem representante legal no cargo de presidente, o que inviabilizou a compra de passagens, bem como a própria contratação do grupo de samba.

Contudo, a Secretaria Extraordinária de Políticas Afrosdescendentes (Seafro) confirmou que a programação com artistas locais está mantida. O evento, que marca o encerramento da parte cultural do Mês da Consciência Negra, terá apresentações de grupos de samba e pagode locais, a partir das 21h desta sexta-feira, ao lado da União dos Negros do Amapá (UMA), no bairro Laguinho.

A Seafro também reforça seu respeito e sua luta na defesa dos direitos e interesses da comunidade negra amapaense.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá