Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 06 de novembro de 2018 - 15:29h
Escola de Administração Pública lança editais para a seleção de instrutores
As seleções ocorrerão em quatro etapas; inscrições para o edital 004/2018 encerram dia 9/11 e as do edital 005/2018, no dia 21 de novembro.
Por:
Foto: EAP
O candidato aprovado no processo estará apto para atuar como instrutor, facilitador e consultor por dois anos

O Governo do Amapá lançou os editais para cadastro e credenciamento de servidores públicos e pessoas físicas para o banco de facilitadores e instrutores da Escola de Administração Pública (EAP). Os editais estão disponíveis no site da EAP no endereço eletrônico www.eap.ap.gov.br ou nos links abaixo:

Edital nº004/2018 e Edital nº 005/2018

“O lançamento dos editais oportuniza ampliar o número de facilitadores da escola, contribuindo com a qualidade dos cursos ofertados pela EAP”, afirmou a diretora-presidente da instituição, Cristiane Vilhena de Souza.

Inscrições

As inscrições para o edital 004/2018 terminará no dia 09/11 e as do edital 005/2018 serão realizadas até o dia 21 de novembro na própria EAP, localizada na Rua Amazonas, n° 20, no Centro de Macapá. Os interessados podem se inscrever de segunda à sexta-feira de 8h30 as 11h30 e das 14h30 às 16h30.

A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato, mediante apresentação dos documentos elencados nos editais.

Fases

Os editais estabelecem que os processos serão realizados em quatro etapas: inscrições; habilitação (análise documental pessoal e profissional); certificação da capacidade técnica (avaliação das habilidades técnicas), na qual o candidato deverá atingir, no mínimo, 60% da pontuação máxima prevista no edital e, a fase de formação de facilitadores (participação no curso de facilitadores). Todas as etapas são de caráter eliminatório.

O candidato aprovado no processo estará apto para atuar como instrutor, facilitador e consultor por dois anos.

A Escola de Administração Pública do Amapá tem como missão formular, implementar e gerir a política de formação e desenvolvimento integral do servidor público do Governo do Estado, visando à excelência dos serviços prestados à população.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá