Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 06 de junho de 2019 - 17:30h
Governo oferta 240 vagas em cursos de capacitação para servidores públicos
As qualificações ocorrem durante todo o mês de junho e as inscrições podem ser feitas no site da Escola de Administração Pública (EAP).
Por: Weverton Façanha
Cursos fazem parte do processo de valorização e qualificação dos servidores para melhorar o atendimento à população

O Governo do Amapá está com inscrições abertas para quatro cursos extensivos ofertados para servidores públicos do Estado, neste mês de junho. São 240 vagas para as áreas de Controle Interno e Externo da Administração Pública; Mediação e Conflitos; Língua Brasileira de Sinais (Libras); e Cerimonial e Protocolo, com 60 vagas cada. Os treinamentos são ofertados e coordenados pela Escola de Administração Pública (EAP).

De acordo com diretor-presidente da EAP, Jorielson Nascimento, o intuito é levar aos funcionários qualificações para melhorar o serviço ofertado à população. “Trabalhamos para sempre colocar ao trabalhador público atualizações e capacitações, e assim, torná-lo mais eficiente nas mais diversas áreas da administração pública”, destacou Nascimento.

Aos servidores interessados em participar de um dos cursos é necessário realizar a inscrição na página eletrônica da EAP, onde os candidatos também poderão observar o período de inscrição e realização de cada curso.

A instituição também apresenta uma lista de qualificações em diversas extensões já para o mês de julho: Formação de Pregoeiro, Redação Oficial, Direito Administrativo e Licitações, Contratos e Convênios. Todos os cursos são ministrados por facilitadores selecionados pela EAP, por meio de processo seletivo, que avalia títulos, certificação técnica e demais documentações dos candidatos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá