quinta, 22 de outubro de 2015 - 15:38h - 692
Empreendedores terão horário específico para abastecimento de mercadorias na 51ª Expofeira
Os trabalhadores poderão ter acesso pelos portões de serviço, localizados na lateral do Parque de Exposições, próximo aos stands institucionais
Por: Da Redação
Para garantir a boa logística dos empreendedores e restaurantes que farão a comercialização dos seus produtos na 51ª Expofeira do Amapá, a organização do evento vai liberar os dois portões de serviço do Parque de Exposições da Fazendinha entre as 12h e 16h30 para acesso e retirada de carga.

O gerente da Expofeira, Otacílio Barbosa, explica que durante o evento, que acontece entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, o Parque de Exposições será aberto ao público às 17h de cada dia. "Para evitar tumultos e garantir um bom fluxo de mercadorias e pessoas, vamos liberar a carga e descarga de produtos antes da abertura dos portões", ressaltou.

Os trabalhadores poderão ter acesso pelos portões de serviço, localizados na lateral do Parque de Exposições, próximo aos stands institucionais.

Segundo o gerente, a logística foi pensada para garantir que microempreendedores e trabalhadores autônomos possam abastecer seus estabelecimentos para atender da melhor forma a população. "Esperamos facilitar principalmente o abastecimento de bebidas e comidas durante as noites de evento", falou.

Durante esse período, agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) farão o auxílio e a fiscalização da entrada e saída desses empreendedores com seus respectivos produtos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá