Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 06 de junho de 2018 - 17:50h
Amapá lança edital de Processo Seletivo para a contratação de agentes de endemias
Governo do Estado oferta 349 vagas. Certame será dividido em três etapas e é organizado pela Superintendência de Vigilância em Saúde.
Por:

O Governo do Amapá divulgou nesta quarta-feira, 6, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 349 agentes de endemias. O certame é organizado pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), que contará com o efetivo de profissionais para a realização de ações de combate às endemias e de educação em saúde nos 16 municípios.

A exigência de escolaridade para participar é o ensino médio completo. Os candidatos deverão realizar a inscrição entre os dias 7 e 10 de junho no site processoseletivo.ap.gov.br.

Além do preenchimento do formulário online e, de escolher o município onde disputará a vaga, o candidato precisa enviar a documentação solicitada no edital, para o e-mail processoseletivo@svs.ap.gov.br.

Do total de vagas ofertadas, 10% são destinadas para afrodescendentes, 5% para indígenas e 5% para pessoas com necessidades especiais.

Etapas

O PSS será dividido em três fases. A primeira será a inscrição dos candidatos. A segunda, a análise documental e a terceira e última, de treinamento.

A divulgação oficial dos inscritos no certame, acontecerá no dia 12 de junho e o resultado da primeira fase no dia 17 junho. Entre os dias 18 e 23 junho será ministrado o treinamento da Superintendência de Vigilância em Saúde, aos futuros agentes e, no dia 27 de junho, será divulgado o resultado definitivo.

A assinatura do contrato com os novos agentes de endemias está marcada para os dias 28 e 29 de junho. Para acessar o edital do Processo Seletivo, clique aqui.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá