quarta, 05 de fevereiro de 2020 - 15:45h
Fique atento! Cepajob abre 245 vagas para seis cursos profissionalizantes
As inscrições acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro na secretaria do colégio. Há vagas para mestre de cerimônia, recepcionista, francês básico, entre outros.
Por: Caroline Mesquita
Foto: Erich Macias/Seed
Inscrições serão por ordem de chegada, na secretaria do Cepajob.

O Centro de Ensino Profissionalizante Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) oferta 245 vagas gratuitas em seis cursos de formação inicial e continuada, os chamados cursos FIC. As inscrições acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do colégio, localizado na Avenida Maria Quitéria, número 316, bairro Buritizal, em Macapá.

Os cursos são de segunda a sexta-feira e têm carga horária de 160 horas. Para se inscrever, é exigido que o interessado tenha o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo.

Documentos

Apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Cursos, vagas e horários

- Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem: 35 vagas para turma da manhã;

- Assistente de Recursos Humanos: 35 vagas para o turno da noite;

- Francês Básico: 35 vagas para o turno da tarde;

- Recepcionista de Eventos: 35 vagas para turma da manhã;

- Recepcionista em Serviços de Saúde: 70 vagas para turmas dos turnos da tarde e da noite;

- Mestre de Cerimônias: 35 vagas para turma da noite.