segunda, 05 de fevereiro de 2018 - 18:50h - 1733
EAP abre inscrições para cursos e palestras aos servidores
Instituição vai ofertar, em março, 14 cursos para a qualificação e aperfeiçoamento de servidores estaduais.
Por: Ailton Leite

A Escola de Administração Pública (EAP) abre na próxima quarta-feira, 7, as inscrições para 14 cursos e palestras voltados para os servidores públicos estaduais interessados na qualificação e aperfeiçoamento. A primeira palestra será no dia 1º de março, com o tema “Mudar ou Acomodar”.

O evento ocorrerá das 9h às 11h, no Museu Sacaca, e terá como palestrante o doutor em Ciência Jurídica e Social, Mário Mendonça.

A Escola de Administração Pública (EAP) estima que 300 servidores públicos estaduais participem do evento, que tem como objetivo promover ação motivacional visando gerar mudanças para o aperfeiçoamento e crescimento pessoal e profissional e, com isso, gerar ousadia no servidor para ser mais produtivo na vida e no trabalho.

“A EAP tem com uma das suas missões buscar sempre a motivação e valorização do servidor, visando melhorar seu desempenho e, assim, poder prestar um serviço de qualidade ao cidadão”, destaca a diretora-presidente da instituição, Christiane Vilhena.

Os servidores interessados em participar da palestra devem acessar o site eap.ap.gov.br, preencher a pré-inscrição online a partir do próximo dia 7 e confirmar no dia do evento.

Perfil do palestrante

Mário Teixeira de Mendonça Neto é graduado em Direito, Administração e Pedagogia, mestre em Gestão de Negócios, especialista em Metodologia do Ensino Superior e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais. É também professor adjunto da Universidade Federal do Amapá (Unifap); juiz arbitral; consultor do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação do Amapá (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

Os interessados podem obter mais informações sobre a palestra pelo telefone (96) 99162-8510 ou 3312-1953.

Outros cursos

Para o primeiro trimestre deste ano, a EAP vai promover os cursos de Planejamento Estratégico, Sistema de Convênios – que será dividido em dois módulos –, Desenvolvimento de Equipes, Termo de Referência, Orçamento Público, Gestão de Processos, Lei de Responsabilidade Fiscal, Planejamento para Captação de Recursos, Mediação e Conciliação de Conflitos, Excelência no Atendimento, Acolhimento Humanizado e, finalizando, o seminário de Pós-Graduação: Desafios e Perspectivas no Estado do Amapá. As inscrições também se iniciam no dia 7 deste mês para todos os cursos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá