Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 05 de janeiro de 2021 - 13:39h
Amapá Jovem: entrega de documentação da 6ª chamada inicia em Macapá
Jovens habilitados têm até o dia 22 para entregar os documentos para análise social.
Por:
Foto: Sejuv
São 3 mil novas vagas somente na capital.

A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para a Juventude (Sejuv) iniciou na última segunda-feira, 4 o recolhimento dos documentos dos jovens habilitados na 6ª chamada do Programa Amapá Jovem, em Macapá. Nesta etapa, serão 3 mil novas vagas somente na capital.

Os classificados têm até o dia 22 de janeiro para entregar os documentos no prédio da Sejuv ou em uma unidade do Superfácil.

Para evitar aglomerações e o risco de infecção pelo novo coronavírus, serão atendidas somente 70 pessoas por dia no prédio da secretaria, das 8h às 17h. Nas unidades Superfácil, o limite é de 45 pessoas por dia e o atendimento acontece das 8h às 13h. Não é necessário agendar o serviço, uma vez que as pessoas serão atendidas por ordem de chegada.

O gestor da pasta, Pedro Filé, lembra que esta etapa está em andamento desde o ano passado nos demais municípios e que em Macapá iniciou agora por conta das eleições municipais. Ele também alerta para o prazo final da entrega.

“É muito importante que o jovem não deixe para a última hora. Essa é uma oportunidade de ingressar em um programa que oferta qualificação profissional, perspectiva de vida, conhecimento, lazer, cultura, entre outras atividades para esse público”, explicou o gestor.

Para consultar se foi habilitado, é só acessar www.inscricao.amapajovem.ap.gov.br no menu cadastro.

Veja os pontos de entrega:



Veja os documentos necessários:

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá